vitim7 1 Postado Dezembro 19, 2010 Share Postado Dezembro 19, 2010 qual e o melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chopperr 0 Postado Dezembro 19, 2010 Share Postado Dezembro 19, 2010 Estou usando o Windows 7 dez de seu lançamento oficial e até hoje não tive problema nenhum. A Microsoft melhorou muito nele em relação ao Vista. Eu prefiro ele até porque o Windows XP está desatualizado já. Mas isso depende da opinião de cada um. Tem gente que não larga o XP de jeito nenhum. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Dezembro 19, 2010 Share Postado Dezembro 19, 2010 Me diz como é teu computador detalhadamente Processador, placa-mãe, memória(s), placa de vídeo, HD Usa o programa CPU-Z e tira um diagnóstico completo, me passa tudo que tiver lá, se quiser posta imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xdtibia16 10 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 Você quis dizer: mais rápido ou um visual bonito e que possui 32 bits e 64 bits? Se for um visual bonito fale as configurações do seu computador para avaliar. (Tem que ter uma placa de vídeo para os jogos não ficarem lento) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 Depende pra que, o XP ainda tem mais compatibilidade com programas do que o W7 (tem programas que rodam no XP mas não no W7) Eu prefiro o estilo do XP, acho mais fácil de mexer, mas tem gente que prefere o W7, aí é questão de gosto. Considerando tudo acho que ainda vale mais a pena usar o XP. Quando começarem a lançar programas que não rodam mais no XP aí vai valer a pena instalar o W7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 22, 2010 Share Postado Dezembro 22, 2010 eu uso o Windows 7 desde do lançamento official (na verdade dois dias depois) e até hoje não tive nehum problema, e eu prefiro o Win 7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LorDz 14 Postado Dezembro 22, 2010 Share Postado Dezembro 22, 2010 Win 7 é rapido, bonito e me agrada muito. nunca tive problemas com ele, já o xp depois de um tempo de uso começa aparecer vários bugs, 1000x o seven, rs (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 22, 2010 Share Postado Dezembro 22, 2010 (editado) Win 7 é rapido, bonito e me agrada muito. nunca tive problemas com ele, já o xp depois de um tempo de uso começa aparecer vários bugs, 1000x o seven, rs (: Pode até ser, mas o XP só começa a apresentar bugs em PC de quem não sabe mexer. Tenho há quase 4 anos esse PC e nunca deu problema Editado Dezembro 22, 2010 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xotserv 0 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 Prefiro Windows xp ele é melor pra boots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vitim7 1
qual e o melhor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados