Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 18, 2010 Share Postado Dezembro 18, 2010 (editado) Olá gente estou aqui para deixa em exposição uma "Sign(Vamos se Dizer Assim)", modelada em Fireworks CS3, ficou muito boa vamos se dizer... Quase igual Photoshop. Tipografia 3D: Caso gostem e queiram aprender comentem eu vou desenvolver um Tutorial para vocês. ---- Obrigado! Editado Dezembro 20, 2010 por Maluko Aprendiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Dezembro 18, 2010 Share Postado Dezembro 18, 2010 legal a tipo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 18, 2010 Share Postado Dezembro 18, 2010 Não seria mais fácil ter postado logo o tutorial pra ajudar a comunidade, ou você quer receber a reputação pra fazer isso? Todavia, ficou bem legal e o efeito bem semelhante ao photoshop. #Sherman Colaborador floodando? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Dezembro 19, 2010 Share Postado Dezembro 19, 2010 Não seria mais fácil ter postado logo o tutorial pra ajudar a comunidade, ou você quer receber a reputação pra fazer isso? Todavia, ficou bem legal e o efeito bem semelhante ao photoshop. #Sherman Colaborador floodando? Abraços. Na real nem foi flood, fico legal a tipo nada mais, até ia comentar que na vida, qm faz as coisas apenas com icentivos, não chega muito longe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 19, 2010 Autor Share Postado Dezembro 19, 2010 Galera obrigado pelos elogios pensei bem no que vcs falaram e é verdade devemos fazer para ganhar e nao ganhar para fazer! Estou desenvolvendo o tuto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 19, 2010 Share Postado Dezembro 19, 2010 Opa cara, muito bom! Eu já pedi uma para você em Particular. Gostei bastante da tipografia também como o Sherman I falou. Parabéns, continue melhorando; Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados