MA

Tipográfia 3D Pelo Fireworks Cs3

Por Maluko Aprendiz, 18 de dez. de 2010 em Galerias

6
1.7k
Maluko AprendizM
18 de dezembro de 2010 às 18:15

Olá gente estou aqui para deixa em exposição uma "Sign(Vamos se Dizer Assim)", modelada em Fireworks CS3, ficou muito boa vamos se dizer... Quase igual Photoshop.

Tipografia 3D:

tipografia3d.jpg

Caso gostem e queiram aprender comentem eu vou desenvolver um Tutorial para vocês.

----

Obrigado!

Editado Dezembro 20 por Maluko Aprendiz

Sherman IS
18 de dezembro de 2010 às 21:12

legal a tipo...

Henrique MouraH
18 de dezembro de 2010 às 21:20

Não seria mais fácil ter postado logo o tutorial pra ajudar a comunidade, ou você quer receber a reputação pra fazer isso? Todavia, ficou bem legal e o efeito bem semelhante ao photoshop.

#Sherman

Colaborador floodando?

Abraços. 

Sherman IS
18 de dezembro de 2010 às 23:17

Não seria mais fácil ter postado logo o tutorial pra ajudar a comunidade, ou você quer receber a reputação pra fazer isso? Todavia, ficou bem legal e o efeito bem semelhante ao photoshop.

#Sherman

Colaborador floodando?

Abraços. 

Na real nem foi flood, fico legal a tipo nada mais, até ia comentar que na vida, qm faz as coisas apenas com icentivos, não chega muito longe...

Maluko AprendizM
19 de dezembro de 2010 às 14:17

Galera obrigado pelos elogios pensei bem no que vcs falaram e é verdade devemos fazer para ganhar e nao ganhar para fazer!

Estou desenvolvendo o tuto!

fsgF
19 de dezembro de 2010 às 14:31

Opa cara, muito bom! Eu já pedi uma para você em Particular. Gostei bastante da tipografia também como o Sherman I falou.

Parabéns, continue melhorando;

Abraços.