legal a tipo...
info
Grupo: Conde
Reputação: +92
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Spadille

info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Não seria mais fácil ter postado logo o tutorial pra ajudar a comunidade, ou você quer receber a reputação pra fazer isso? Todavia, ficou bem legal e o efeito bem semelhante ao photoshop.
#Sherman
Colaborador floodando?
Abraços.
info
Grupo: Conde
Reputação: +92
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Spadille

Não seria mais fácil ter postado logo o tutorial pra ajudar a comunidade, ou você quer receber a reputação pra fazer isso? Todavia, ficou bem legal e o efeito bem semelhante ao photoshop.
#Sherman
Colaborador floodando?
Abraços.
Na real nem foi flood, fico legal a tipo nada mais, até ia comentar que na vida, qm faz as coisas apenas com icentivos, não chega muito longe...
info
Grupo: Visconde
Reputação: +52

Galera obrigado pelos elogios pensei bem no que vcs falaram e é verdade devemos fazer para ganhar e nao ganhar para fazer!
Estou desenvolvendo o tuto!
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Opa cara, muito bom! Eu já pedi uma para você em Particular. Gostei bastante da tipografia também como o Sherman I falou.
Parabéns, continue melhorando;
Abraços.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +52
Olá gente estou aqui para deixa em exposição uma "Sign(Vamos se Dizer Assim)", modelada em Fireworks CS3, ficou muito boa vamos se dizer... Quase igual Photoshop.
Tipografia 3D:
Caso gostem e queiram aprender comentem eu vou desenvolver um Tutorial para vocês.
----
Obrigado!
Editado Dezembro 20 por Maluko Aprendiz