gahgah 5 Postado Dezembro 18, 2010 Share Postado Dezembro 18, 2010 (editado) Resolvido. Editado Fevereiro 9, 2011 por gahgah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joazan 16 Postado Dezembro 18, 2010 Share Postado Dezembro 18, 2010 Eu ia dizer pra voce abilitar /a 2 pros players mais creio que nao vai querer fazer isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gahgah 5 Postado Dezembro 20, 2010 Autor Share Postado Dezembro 20, 2010 Eu ia dizer pra voce abilitar /a 2 pros players mais creio que nao vai querer fazer isto é nem rola ne, ja q isso ae é tipo uma magia e nao um comando de god, pow ninguem sabe fazer? ???.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 123henrique123 2 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 eu tentei unir o utani hur com uma parte do /a que fala qnts tile vai pular e.... Quando eu tentei usar deu debug no meu ot!!!!!!!! sakpapskas n intendo nada dessas coisa -.- Mas qria poder ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jedian1 34 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 (editado) Olá, vim tentar acabar com suas preocupações fiz uma magia mt parecida, as coisas diferentes é que: ela manda apenas um efeito de mort, no meio do caminho e, ele não é "teleportado", ele anda mas, bem rápido! Acho q vc vai gostar também pq se tiver algum obstáculo na frente, ele irá automaticamente desviar dele, mas não atravessará!, unico problema é que utiliza uma função nova, do Dokmos (um grande scripter!) mas postarei a função, veja como instalar: Função do Dokmos: Vá até data/lib/000-constant.lua e, adicione isso: ------------------ Function doPushCreature(uid,direction,distance,time) by Dokmos ------------------function doPushCreature(uid,direction,distance,time) if isCreature(uid) == TRUE then local rand = (2*math.random(0,1))-1 local rand2 = math.random(-1,0) if direction == 0 then signal = {0,rand,-rand,rand,-rand,0,-1,-1,-1,0,0,0} elseif direction == 1 then signal = {1,1,1,0,0,0,0,rand,-rand,rand,-rand,0} elseif direction == 2 then signal = {0,rand,-rand,rand,-rand,0,1,1,1,0,0,0} elseif direction == 3 then signal = {-1,-1,-1,0,0,0,0,rand,-rand,rand,-rand,0} elseif direction == 4 then signal = {-1,rand2,(-rand2)-1,0,1,rand2+1,rand2,0} elseif direction == 5 then signal = {1,-rand2,-((-rand2)-1),0,1,rand2+1,rand2,0} elseif direction == 6 then signal = {-1,rand2,(-rand2)-1,0,-1,(-rand2)-1,rand2,0} else signal = {1,-rand2,-((-rand2)-1),0,-1,(-rand2)-1,rand2,0} end local pos = getThingPos(uid) nsig = #signal nvar = 0 repeat nvar = nvar+1 newpos = {x=pos.x+(signal[nvar]),y=pos.y+(signal[(nsig/2)+nvar]),z=pos.z} newtile = {x=newpos.x,y=newpos.y,z=newpos.z,stackpos=0} until getTileThingByPos(newtile).uid ~= 0 and hasProperty(getTileThingByPos(newtile).uid,3) == FALSE and queryTileAddThing(uid,newpos) == 1 or nvar == (nsig/2) if distance == nil or distance == 1 then doTeleportThing(uid,newpos,TRUE) else distance = distance-1 doTeleportThing(uid,newpos,TRUE) if time ~= nil then addEvent(doPushCreature,time,uid,direction,distance,time) else addEvent(doPushCreature,500,uid,direction,distance,500) end end end end após adicionar isso vá para data/spells/scripts e crie um arquivo.lua chamado pull(inventei) e cole isso nele function onCastSpell(cid, var)doPushCreature(cid,getPlayerLookDir(cid), 3, 0) -- o número 3 significa distancia,nao mexe no zero doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 17)-- efeito de mort end (curto ele né?)Aí no data/spells/spells.xml adicione a seguinte tag: <instant name="Dash" words="dash" lvl="0" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="pull.lua"> <vocation id="0"/> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> edite o lugar q vc colocou la no pull.lua (se vc colocou support healing ou etc.) as palavras/nome/mana vc deve saber editar. se te agradei por favor me da rep+ :button_ok: OBS: TESTEI NO THE FORGOTTEN SERVER 8.54, MAS ACHO QUE FUNCIONA NO ALISSOW! Editado Dezembro 23, 2010 por JeDiAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gahgah 5 Postado Dezembro 24, 2010 Autor Share Postado Dezembro 24, 2010 Cara muito obrigado, ajudou bastante e ta funcionando sim, mais tem um porem, tipo.. configurei tudo certinho la na spells.lua mais tipo, nao ta usando mana e ta sem exausted, no arquivo ta tudo ok, mais in game nao ta usando mana nem exausted.. e na hora de falar a magia nao aparece tipo ''Pull''... sera q daria pra ver isso? de resto mto obrigado mesmo, to no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jedian1 34 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 (editado) Aeee! ta pegando , de aparecer "Pull" eu não sabia que vc queria :S, mas se quiser, da pra fazer de boa, to vendo da mana e do exhausted. -----Edit Arrumei, fico certin, pra mudar a cor do "Pull" é só mudar o número 180 que tem no script pra outro qualquer, vou te dar umas idéias de cores e seus respectivos números veja: Azul = 5 Azul Claro = 35 Verde = 55 Verde Claro = 30 Cinza Claro = 172 Vermelho = 180 Laranja = 198 Branco(usado na exp) = 215 Roxo = 255 pronto e agora vai o script (finalmente) function onCastSpell(cid, var) --By Jedian--doPushCreature(cid,getPlayerLookDir(cid), 3, 0) -- o número 3 significa distancia,nao mexe no zero doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 17)-- efeito de mort doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), 'Pull', 180) return TRUE end Se te ajudei rep + please é que quero treinar bastante script aqui nos pedidos e então ir ficando popular flw Editado Dezembro 24, 2010 por JeDiAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gahgah 5 Postado Dezembro 24, 2010 Autor Share Postado Dezembro 24, 2010 (editado) Ae cara, agora ta certinho com exausted e tudo mais, realmente so ficou faltando os dois efeitos de mort igual a foto la em cima ne mais ta otimo assim, vlw mesmo, se prepare q tenho mais pedidos em? rs +rep Resolvido se alguem quiser fexar pode. Editado Dezembro 25, 2010 por gahgah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucasCastro 9 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 aew vlws mais eu qria tpw q se ela fosse andar exemplo 5qsm os 4 sqm atras ficasse com o efeito mort Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bepokemon 101 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 function onCastSpell(cid, var) for x=1,3 do if not isWalkable(getPlayerLookPos(cid)) then break end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doMoveCreature(cid,getPlayerLookDir(cid)) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gahgah 5
Resolvido.
Editado por gahgahLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados