Jvchequer 63 Postado Dezembro 15, 2010 Share Postado Dezembro 15, 2010 Entao ele que preste mais atenção no que ele lê, pois ele é diretor ele tem obrigação de servir como exemplo, e um erro destes ao meu ver não é aceitavel. Nem me passou pela cabeça que ele podesse ter se comfundido, mas emfim caso tenha sido peço desculpas, mas realmente fiquei muito indignado e mes tendo sido um erro foi um erro que não pode acontecer, que sirva de lição para que todos da adm, cordenação e moderação evitarem expor os usuários a situações desconfortaveis como esta. Meu Rapaz, você para uma pessoa que poderia ser pai, deveria ser menos infantiloide. Seu posts é digno de uma criança de fato revoltada. Peço que pare com seu comportamento bobo, para não ser alertado - como já deveria ter sido. Claro que me confundi, eram quase 5 da manhã, e estava limitando meu precioso sono para resolver questões do fórum, agora vamos a uma lição de português, todo nome próprio começa com letra MAIÚSCULA, com era o caso, o que indicava claramente a minha intenção. Você - que inclusive tinha um avatar sobre drogas, o que facilitava mais meu engano - levou para um caminho totalmente distorcido, devido seu comportamento nada amigável. Espero que isso ocorra novamente, pois uma criança não pode ser pai de outra criança. Seja mais compreensível, humilde e feliz. Abraços. #J04ZAN Não, não é isso. OBS: Vamos manter o rumo do tópico, se não ele terá que ser fechado. Shynzo postará as Sources. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 16, 2010 Administrador Share Postado Dezembro 16, 2010 Pessoal, #sources Devemos sempre respeitar as licenças do Open Tibia (GNU/GPL) e liberar as sources das distros, sem isso, não conseguiremos evoluir a comunidade como algo colaborativo. Lembrem-se que não somos uma loja de aplicativos onde vendemos o que criamos. #otland Se é uma regra deles não liberar as souces peço que não façam isso aqui no xtibia.com. Como eles mesmo falam, a versão 0.4 é uma versão em fase de testes ainda e não é legal para vocês liberarem ao público uma versão assim. Eles criaram o servidor e impuseram essas regras, como parte das comunidade internacionais, preciso que me ajudem a não postar isso aqui no xtibia.com, do contrário, estaremos sendo mau-vistos por toda a comunidade internacional. #estímulo a criação Por outro lado, estou conversando com alguns desenvolvedores sobre como podemos criar um modelo sustentável para sempre estar gerando conteúdo aqui no xtibia.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados