Ir para conteúdo

Porque Fechou O Tcs 0.3?


Dobol

Posts Recomendados

Olhem a assinatura do ShareMatrix

Ela não está ilegal?

Um dos motivos de eu não postar a source tbm é por que esse noob ai adora robar mionhas coisas e dizer que foi ele que fez, isso ja vem desde o 8.5 >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dgprado

Não é assim que se resolve as coisas meu caro, o JV pode ter escrevido errado, mais se ele escreveu com intenção, vocês que se entendam ;x

 

Obvio que nao é assim, difamação so poderia ser resolvida com uma máquina do tempo, para que voltassemos antes do "diretor" deste forum irresponsavel me difamar. Tenho idade pra ser teu pai rapaz, entao por favor não venha me dizer como se resolve as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente sou contra isso, o Conteúdo é livre e podem postar em qualquer lugar, o XTibia pensa assim, ao meu ver.

Se o cara não coloca as Sources, aí realmente ele está errado, mas proibir postagem de X ou Y OT por ele ser Premium, bem, não é uma atitude que me pareça ser de "COMUNIDADE" e sim de "NEGÓCIO".

 

É óbvio que é uma questão de negócio.

Eu pago premium na otland e tenho acesso aquilo que está na área premium, quem não paga, não deve ter acesso aquilo que está na área premium, não pagou.

Eles usam a disculpa e modificam o texto e dizem que são apenas doações, para ajudar a comunidade, etc... isso é sómente pra otland não precisar pagar imposto ao governo por receber dinheiro dos membros.

 

@tpc

tópico inútil, no próprio tópico que foi fechado do Crystal Server no post do moderador que fechou o tópico ja tem o motivo.

Editado por Pumah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dgprado

Não é assim que se resolve as coisas meu caro, o JV pode ter escrevido errado, mais se ele escreveu com intenção, vocês que se entendam ;x

 

Obvio que nao é assim, difamação so poderia ser resolvida com uma máquina do tempo, para que voltassemos antes do "diretor" deste forum irresponsavel me difamar. Tenho idade pra ser teu pai rapaz, entao por favor não venha me dizer como se resolve as coisas.

Engraçado como o senhor, que se diz ter idade para ser pai do ShareMatrix, cometeu uma infantilidade tão, tão grande como essa. Porque está na cara que o JV Chequer confundiu seu nome, que diga-se de passagem pode ser confundido facilmente com drogado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

This program is free software: you can redistribute it and/or modify

Este programa é um software livre: você pode redistribuir e/ou modifica-lo

 

Caraca pra q um nerd vai fazer algo internacional e n sei mais oq por conta disso kkkkkkk, q bando de egoista, ainda mais tratando do significado de OPEN SOURCE... Na minha opniao, esses moderadores, n passao de uns invejosos do seu ótimo trabalho em TCS, parabens continue assim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol man....

Fecha esse tópico aqui abre o outro, shynzo bota tua source la e acabo já vimos que o otland está incorreto se o problema é só source shynzo noob bota la e fim de papo.

Dgprado passou do cumulo da infantilidade oMg, tava indo até bem com o discurso dele mais no final o homen se cagou todin.

Editado por GM Bekman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dgprado

Não é assim que se resolve as coisas meu caro, o JV pode ter escrevido errado, mais se ele escreveu com intenção, vocês que se entendam ;x

 

Obvio que nao é assim, difamação so poderia ser resolvida com uma máquina do tempo, para que voltassemos antes do "diretor" deste forum irresponsavel me difamar. Tenho idade pra ser teu pai rapaz, entao por favor não venha me dizer como se resolve as coisas.

Engraçado como o senhor, que se diz ter idade para ser pai do ShareMatrix, cometeu uma infantilidade tão, tão grande como essa. Porque está na cara que o JV Chequer confundiu seu nome, que diga-se de passagem pode ser confundido facilmente com drogado.

 

Abraços.

 

Entao ele que preste mais atenção no que ele lê, pois ele é diretor ele tem obrigação de servir como exemplo, e um erro destes ao meu ver não é aceitavel. Nem me passou pela cabeça que ele podesse ter se comfundido, mas emfim caso tenha sido peço desculpas, mas realmente fiquei muito indignado e mes tendo sido um erro foi um erro que não pode acontecer, que sirva de lição para que todos da adm, cordenação e moderação evitarem expor os usuários a situações desconfortaveis como esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera da staff , voces querem as sources por causa que tem que ser donator da ot land pra conseguir e querem conteudo exclusivo , agora eu entendi; E tao falando que todos vao precisar por causa do TCs 0.3 se nao tivesse ele entao seria normal

 

Será que é isso ou nao ?

 

 

@edit

Daqui a pouco vao meter processo no talaturen por causa dessa chatisse

Editado por J04ZAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja foi dito, você pagou pra ter o 0.4 então você pode escolher se vai compartilhar ele ou se vai ficar exclusivo para você!

E como ja foi dito, @tryller para acabar com isso poste os (source) e acabe de vez com essa ignorancia do talaturem :angrysmiley:

Abraços Kojiiro :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...