haiguri 17 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 (editado) Tiipo, to querendo aprender a mexer no photoshop pra diversas coisas .. -Pôr fundo no meu cliente proprio do servidor.-Fazer signs, avatar e etc. -Fazer layout para sites..cenarios de msn.. -Dar presentes para alguns conhecidos meus.. Alguem que saiba mexer com Photoshop (CS2, CS3, CS4 OU C5) ou Fireworks pode dar uma ajuda? Acho muito daora fazer designs e graficos. Qualquer coisa manda um resposta aqui no topico ou me add no msn : danielneto_96@hotmail.com Valeeu Editado Dezembro 14, 2010 por haiguri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edwardcrowley 0 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 Aconselho a ler apostilas comece desde o 0 até o mais avançado flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trollmaster 0 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 PQP CARA, AQUI TEM SEÇÃO DE DESIGN *FAP* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 EMO, NARIGUDO E VIADO, VSF PORRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistck 1 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 Aconselho a ler apostilas comece desde o 0 até o mais avançado flw. cara pode ler tuto que for tudo mais se nao tiver criatividade nem rola @POST e emo aqui nao e area de pedidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Dezembro 14, 2010 Autor Share Postado Dezembro 14, 2010 (editado) EMO, NARIGUDO E VIADO, VSF PORRA ------------- que desrepeito. Aonde esse mundo vai parar? E se tu eh homem pra xingar assim .. poe uma foto tua ae. Tnc viu .. soh tem mlk sem educação nesse forum --' Editado Dezembro 14, 2010 por haiguri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistck 1 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 volta para pokebola cara nao sei porque entro aquii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Dezembro 14, 2010 Autor Share Postado Dezembro 14, 2010 vai toma no meio do teu cu abusadinho do caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 Que tal procurar a seção design? Seria um bom começo... Lá você encontra tutoriais, que também seria um bom começo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Dezembro 14, 2010 Autor Share Postado Dezembro 14, 2010 Que tal procurar a seção design? Seria um bom começo... Lá você encontra tutoriais, que também seria um bom começo... Sim. ja fui la champz , mas acontece que meu Photoshop CS2 Expirou e agora não sei o que eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 QUE TAL ENFIAR ELE NO CU E RODAR EMINHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Dezembro 14, 2010 Autor Share Postado Dezembro 14, 2010 QUE TAL ENFIAR ELE NO CU E RODAR EMINHO Como voce se sente tendo um time rebaixado ? Como voce se sente sendo um marginalzinho da net? Depois que tu tiver educação vem falar cmg... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 time rebaixado ? mimimi não chora não eminho, CALMA CARA TO COM MEDO DE VOÇE CARA NAO FALA PRA MINHA MAMAE QUE EU SOU UM MININO MAU NA INTERNETI CARA, PUR FAVORRRRRR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Dezembro 14, 2010 Autor Share Postado Dezembro 14, 2010 Hahaha voce tem mae ? Nem parece. Coitado de voce. Nem vo perder tempo discutindo com lixos na vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 eita esses newfags que vem reclamar de xingamento e nem conhecem o barzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados