gustavim1515 0 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 Galera..eu estou com um server, mas vira e mexe eu mexo em alguma coisa e tenho q reiniciar pra ver se funcionou...porem, isso assusta os players...pq pensa q eu vou fikr reiniciando toda hora...e tem vezes q eu reinicio e nem presta o q eu tava planejando...ai eu queria saber..se tinha como abrir outro 2 OT simultaneamente...assim eu vou poder reiniciar 1 a hora q eu quiser entendem? Se alguem tiver uma soluçao agradeço dsde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 tipo se teu server é pvp abre o outro non-pvp que funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel223 98 Postado Dezembro 14, 2010 Share Postado Dezembro 14, 2010 N precisa te um ot pra test, vc n precisa reinicia o seu pra ve se funfo é do da reload na pasta que vc mecheu, assim oh: /reload items /reload talkactions /reload config /reload all /reload globalevents /reload ......... E assim por diante. Ajudei? De +rep então, o que custa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavim1515 0 Postado Dezembro 14, 2010 Autor Share Postado Dezembro 14, 2010 Esse do reload nao serve pq tipo...a maioria dos reload meu server cai quando eu faço isso...tipo as actions, spells, npc e tbm nao tem um "reload map" entao nao serve mto =/ mas vlw aew pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados