Ir para conteúdo

Gamerchants Em Matéria Da Folha De São Paulo


dwhfms

Posts Recomendados

Salve Galera!

 

Mais uma vez a GamerChants aparece na mídia por causa de seus serviços, na matéria intitulada "Jovens Faturam com venda de personagens virtuais", a GM é citada lá no final:

 

logo_GM_reto_reasonably_small.png

 

Rafael Wanderley Ruiz, 29, foi mais longe. Abriu uma empresa, a Gamerchants, especializada na venda de avatares e de dinheiro e armas virtuais (para jogos).

 

Hoje, ele tem funcionários e diz faturar R$ 30 mil por mês com o negócio. Os personagens são feitos por encomenda e podem demorar até três meses para ficar prontos.

 

A maioria dos clientes, diz, tem entre 18 e 30 anos. “São pessoas que querem aproveitar o melhor do jogo, mas não têm paciência ou tempo de ficar o dia todo jogando para ter um bom personagem.”

 

Para conferir a matéria completa clique aqui

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser louco pra comprar um char de R$ 2.500,00. Mesmo se um dia eu estiver cagando dinheiro eu não farei isso. E outra que dar suporte a vendas de char online, é a mesma coisa que dar suporte ao bot. Afinal esses chars são feitos no bot, não tem como fazer tanto char assim tão rápido... Vamos tentar acreditar que esse jovem tem vida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mattew, como você tem tanta certeza? Esses jovens são pagos para isso, e se revesam de 8 em 8h, o char fica online 16h por dia.

 

É assim que eles são feitos tão rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mattew, como você tem tanta certeza? Esses jovens são pagos para isso, e se revesam de 8 em 8h, o char fica online 16h por dia.

 

É assim que eles são feitos tão rápido.

 

Há! Pode crer amigo, eu tenho certeza. Se fosse pagar 2 pessoas pra cada char que tem, a GM já estaria com uns 500 funcionários. Porque convenhamos, eles fazem char em mais de 10 jogos, a empresa é famosa, deve ter no mínimo uns 5 pedidos por dia. É uma remessa muito grande, e o bot pode ampliar os lucros diminuindo o número de funcionários necessários pra operar os chars.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi pessoas com problema porque comprou char deles.

 

Eles são muito profissionais.

 

Eu sei que são profissionais e entregam os chars dentro do prazo, mas usar bot não é um problema. é a solução :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu realmente não sei. Só sei que até hoje nunca vi ninguém ter problemas com ban após comprar chars com eles, e olha que muitos amigos meus já compraram...

 

Ban é ilusão que a Cip criou, certo muitos são ban. Mas é raridade. Upei um maker do 1 ao 200 no bot e não foi ban. Meu mage ta no 180 ai, não foi upado no bot, mas usei muito na war e tá ai.

 

Tem gente que é contra, mas todo mundo que já luto uma war em tibia ou usa ou vai usar. ;c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo, ganhar 30k por mês...

Esse cara se deu bem demais kkkk

 

Nunca botei muita fé nessa gamerchants, mas agora reconheço que foi uma boa ideia...

E ao meu ver śo gera lucros.. O gasto deve ser mínimo

A não ser a conta de luz kkkkkkkk

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viu a reportagem que ele deu pro jornal da globo? O Rafael na maior parte do tempo trabalha de um notebook olhando pra praia cara... Uma ideia realmente pode mudar sua vida...

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...