sharematrix 38 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 Se você tiver 2 placa de video igual, poderá dedicar uma somente para o Physx è so ligar as duas juntos, e instalar o driver da nvidia, que o sistema configura automaticamente , pelo menos aqui comigo foi assim Dica boa ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 quase inútil nesse fórum hasuahsahus eu to sofrendo pra pegar a segunda. tu instalou os perfis de SLI? se não instalar, apenas uma processa os gráficos e a outra faz o resto (physx), mas nunca juntas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 legal n sabia disso pra falar a verdade nem sabia que dava pra ter 2 placas de vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharematrix 38 Postado Dezembro 14, 2010 Autor Share Postado Dezembro 14, 2010 quase inútil nesse fórum hasuahsahus eu to sofrendo pra pegar a segunda. tu instalou os perfis de SLI? se não instalar, apenas uma processa os gráficos e a outra faz o resto (physx), mas nunca juntas. Já fiz sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 amigo, não é bem assim não, há alguns requisitos para isso... em breve eu faço um tópico explicando completamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 up, explicando o que, dedicar uma placa ou fazer SLI? uhaeauhe hmm, eu tava pensando aqui em gastar menos e colocar uma GTX570 ou 560 assim que sair, e mais uma GT530 pra dedicar pra PhysX, fica um sistema maneirinho e também dá de deixar uma só no Folding enquanto não tiver jogo com PhysX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Dezembro 18, 2010 Share Postado Dezembro 18, 2010 up, explicando o que, dedicar uma placa ou fazer SLI? uhaeauhe hmm, eu tava pensando aqui em gastar menos e colocar uma GTX570 ou 560 assim que sair, e mais uma GT530 pra dedicar pra PhysX, fica um sistema maneirinho e também dá de deixar uma só no Folding enquanto não tiver jogo com PhysX Ensinando a usar uma ATI + Nvidia pra physx ou 2x Nvidias pra physx No seu caso, acho melhor usar 2x GTX 570 ou 560, e esquece essa palhaçada de uma placa pra physx... Physx é uma grande furada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 19, 2010 Share Postado Dezembro 19, 2010 Que eu saiba o Forceware atualizado não deixa a placa da NVIDIA funcionar se tiver alguma coisa da ATI no computador, vais explicar como burlar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Dezembro 20, 2010 Share Postado Dezembro 20, 2010 Que eu saiba o Forceware atualizado não deixa a placa da NVIDIA funcionar se tiver alguma coisa da ATI no computador, vais explicar como burlar isso? Rapaz, eu acho que há um jeitinho, que só funciona no xp e no seven até onde eu sei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados