Ir para conteúdo

Como Dedicar Placa De Video Para O Physx


sharematrix

Posts Recomendados

Se você tiver 2 placa de video igual, poderá dedicar uma somente para o Physx

 

è so ligar as duas juntos, e instalar o driver da nvidia, que o sistema configura automaticamente ;), pelo menos aqui comigo foi assim

 

Dica boa ein :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase inútil nesse fórum hasuahsahus eu to sofrendo pra pegar a segunda.

 

tu instalou os perfis de SLI? se não instalar, apenas uma processa os gráficos e a outra faz o resto (physx), mas nunca juntas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase inútil nesse fórum hasuahsahus eu to sofrendo pra pegar a segunda.

 

tu instalou os perfis de SLI? se não instalar, apenas uma processa os gráficos e a outra faz o resto (physx), mas nunca juntas.

 

Já fiz sim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up, explicando o que, dedicar uma placa ou fazer SLI? uhaeauhe

 

hmm, eu tava pensando aqui em gastar menos e colocar uma GTX570 ou 560 assim que sair, e mais uma GT530 pra dedicar pra PhysX, fica um sistema maneirinho e também dá de deixar uma só no Folding enquanto não tiver jogo com PhysX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up, explicando o que, dedicar uma placa ou fazer SLI? uhaeauhe

 

hmm, eu tava pensando aqui em gastar menos e colocar uma GTX570 ou 560 assim que sair, e mais uma GT530 pra dedicar pra PhysX, fica um sistema maneirinho e também dá de deixar uma só no Folding enquanto não tiver jogo com PhysX

 

Ensinando a usar uma ATI + Nvidia pra physx ou 2x Nvidias pra physx

 

No seu caso, acho melhor usar 2x GTX 570 ou 560, e esquece essa palhaçada de uma placa pra physx...

Physx é uma grande furada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba o Forceware atualizado não deixa a placa da NVIDIA funcionar se tiver alguma coisa da ATI no computador, vais explicar como burlar isso?

Rapaz, eu acho que há um jeitinho, que só funciona no xp e no seven até onde eu sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...