Vodkart 1515 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Não dá para voltar atrás e desbanir os dois? Sim porque era pra ser alerta verbal,ou um simples alerta,e depois a suspensão,mais como você passou de colaborador direito para modereção e por vez a coordenação não teve nenhum preparo para lidar com tais casos,faça isso que é melhor pro bar e até para vc msm,isso já encheu o saco flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjox 0 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 alissow entrou agora e ja quer sentar na janela mas o sonho dele msm era me banir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 concordando aí. concordando ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Eu havia pedido pra os dois retirarem, fiz isso sem dar nenhum alerta. Eles viram que eu pedi pra tirar, eles ficaram fazendo gracinha, então eu suspendi. Vai dizer que eles tem medo de um alerta? paciencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Não vão fazer nada com o Alissow? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 cara, pra tirarem alguem da equipe só se o cara comer a mãe de alguém com cargo mais alto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 AUHEUHAEUHUHAEHUHUEAUHAHUEUHAUHEHUEHUAUHEAUHUHEAUHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Por que fazer algo comigo? Por acaso eu errei em alguma coisa? É proibido dizer que uma religião é melhor que a outra? O Powerzin e o Noobinhu são imunes a suspensão mesmo quando estão errados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 (editado) Por que fazer algo comigo? Por acaso eu errei em alguma coisa? É proibido dizer que uma religião é melhor que a outra? O Powerzin e o Noobinhu são imunes a suspensão mesmo quando estão errados? Não é proibido dizer que a religião X é melhor que a Y, mas não é certo. Porque você acha que no Oriente Médio há um dos maiores conflitos religiosos do mundo? Porque um diz que a religião dele é melhor que a do outro, daí ficam brigando entre si porque os seus princípios religiosos são diferentes. E não, se algum membro fez merda, independente de ser Old, ele deve ser julgado, mas e a Staff quando faz merda? Não acontece nada com vocês. Editado Dezembro 11, 2010 por 'Dardos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Cada um defende sua religião e acha que é a certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjox 0 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 oq vc n ta entendendo é q n tem motivo pra suspensão com uma coisa q era brincadeira, e vc sabe disso, e isso pq eu e noobinhu temos 0% de alerta, no máximo era pra vc dar um alerta de 10%, e td mundo sabe q quando vc criou satanismo > cristianismo vc quis dizer OLHA SÓ SEUS CRISTÃOS DE MERDA, OS SATANICOS SÃO MELHORES Q VC, n tenta pagar de bom samaritano agora q vc fez a merda, cara, vc quis dizer isso só n escreveu pq sabia q ia sobrar pra vc, tanto que vc falou que nem era satanista, ou vai falar q só postou pra postar uma "informação" vsf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Alissow postou o tópico para pregação do satanismo, além de ofender os cristãos, como o Power disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 eu sou cristao e nao me senti ofendido. vcs ja estao sendo muito infantis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 vc postou 2x nessa discussão melhor continuar quieto, sua opinião é irrelevante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 vcs ainda tão discutindo essa merda? vou acabar de olhar a temporada de dexter que baixei dps volto pra ver como tão as coças Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados