Ir para conteúdo

Alissow

Vodkart

Posts Recomendados

Não dá para voltar atrás e desbanir os dois?

Sim porque era pra ser alerta verbal,ou um simples alerta,e depois a suspensão,mais como você passou de colaborador direito para modereção e por vez a coordenação não teve nenhum preparo para lidar com tais casos,faça isso que é melhor pro bar e até para vc msm,isso já encheu o saco

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que fazer algo comigo?

Por acaso eu errei em alguma coisa?

É proibido dizer que uma religião é melhor que a outra?

O Powerzin e o Noobinhu são imunes a suspensão mesmo quando estão errados?

Não é proibido dizer que a religião X é melhor que a Y, mas não é certo. Porque você acha que no Oriente Médio há um dos maiores conflitos religiosos do mundo? Porque um diz que a religião dele é melhor que a do outro, daí ficam brigando entre si porque os seus princípios religiosos são diferentes.

E não, se algum membro fez merda, independente de ser Old, ele deve ser julgado, mas e a Staff quando faz merda? Não acontece nada com vocês.

Editado por 'Dardos
Link para o comentário

oq vc n ta entendendo é q n tem motivo pra suspensão com uma coisa q era brincadeira, e vc sabe disso, e isso pq eu e noobinhu temos 0% de alerta, no máximo era pra vc dar um alerta de 10%, e td mundo sabe q quando vc criou satanismo > cristianismo vc quis dizer OLHA SÓ SEUS CRISTÃOS DE MERDA, OS SATANICOS SÃO MELHORES Q VC, n tenta pagar de bom samaritano agora q vc fez a merda, cara, vc quis dizer isso só n escreveu pq sabia q ia sobrar pra vc, tanto que vc falou que nem era satanista, ou vai falar q só postou pra postar uma "informação" vsf

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...