concordo com vc, mas n é pq ele é coord q ele é 100% certo, eu ja fui mod do barzinho e sei q é uma merda moderar isso aqui, mas tem q relevar muita coisa aqui por ser simplesmente um bar, aqui é pra zuar msm, e td mundo viu que meu topico foi no sentido de zuar até pq eu sou branco e n tem pq me banirem por causa daquilo, até pq ngm se sentiu ofendido, diferente do tópico dele que foi só pra "causar"
enquanto os outros que fizeram na brincadeira foram banidos o coord from hell saiu impune, alem do que o cara que é coord ou moderador aqui n vale de nada, tanto que o Alissow era mod e n podia fazer nd, agora que acabou de promovido pra coord acha que bota medo em alguem, mas acho que ele já deve estar mais ou menos ciente da merda q fez, ele e aquele zutun, k

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Secret ¬¬
Bom , minha opniao e que nenhuma e melhor do que a outra , cada um tem sua opniao, teve gente falando que como sao cargos altos nao acontecem nada com eles. Bom, na verdade , se eles sao cargos altos e porque nao fazem merda e conseguiram o cargo por questao de responsabilidade e confiança! Essa e minha opniao sobre essa "linda" discussao que supoe voces que seja sobre religiao, pois eu nao li a discussao anterior, eu vi este topico e ja consegui ter uma noçao do que estava acontecendo. Segundo isso, religiao e religiao, nao tem muita coisa a se discutir num forum que supostamente eh sobre um jogo RPG, envolvendo scripiting,mapping entre outros, nao ha nenhum tipo de categoria no forum sobre religiao, por tanto aqui nao deveria ser o lugar certo enquanto voces deveriam estar discutindo sobre outra coisas no MSN, Twitter, MySpace, Orkut, entre outros sites e softwares de relacionamento, estou dando uma bronca segundo minha opniao. Podem ate criticar falando que eu sou um "merdinha" nao tenho nenhum tipo de cargo para dizer isso a voces, cargo e so um nome para quem tem mais experiencia e responsabilidade para educa, promover topicos alheios. Esta eh minha opniao sobre tais conversas.
Atensiosamente,
NeverCool!