haiguri 17 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 (editado) Ai gente.. Uso net com roteador, mas sou hoster de um Ot.. To querendo fazer um site . Uso XamPP .. ja fiz os processos necessarios e agora na hora de rodar o Apache, fala que ele ta busy e não fica running. O MySql tá normal. OBS : Não tenho Skype ! Dou + Rep para quem me ajudar rs Valeu =D Editado Dezembro 11, 2010 por haiguri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Apesar de hostear com roteador seja horrível não interfere pois o roteador só poderia bloquear conexões de fora para seu computador, ele deveria ao menos rodar o apache no local, aí o firewall pode estar bloqueando a porta. Tente desbloquear a porta 80 no seu firewall, anti-virus ou algum tipo de software de proteção que possa estar bloqueando isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Dezembro 11, 2010 Autor Share Postado Dezembro 11, 2010 Apesar de hostear com roteador seja horrível não interfere pois o roteador só poderia bloquear conexões de fora para seu computador, ele deveria ao menos rodar o apache no local, aí o firewall pode estar bloqueando a porta. Tente desbloquear a porta 80 no seu firewall, anti-virus ou algum tipo de software de proteção que possa estar bloqueando isso. Ja desmarquei todos os programas do Firewall e mesmo assim não deu.. Eu tentei acessar pelo msconfig e la tava falando que o Apache estava parado.. mas as aplicações lá só podem ser mudadas pelo administrador do computador.. Meu computador tem 2 usuários.. e não possui Administrador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Impossível não ter uma conta administrador no computador, a padrão que é impossível de excluir só pode mudar o nome é administradora. As de mais que são configuráveis o nivel de acesso. O msconfig só vai aparecer lá se você colocar para rodar como service, já tentou? Seleciona a caixa svc do lado do Start do Apache no Xampp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Dezembro 12, 2010 Autor Share Postado Dezembro 12, 2010 Impossível não ter uma conta administrador no computador, a padrão que é impossível de excluir só pode mudar o nome é administradora. As de mais que são configuráveis o nivel de acesso. O msconfig só vai aparecer lá se você colocar para rodar como service, já tentou? Seleciona a caixa svc do lado do Start do Apache no Xampp. Po, me adiciona no msn porque tá meio tenso : danielneto_96@hotmail.com Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados