Ir para conteúdo

[Xampp]Apache Busy !

haiguri

Posts Recomendados

Ai gente.. Uso net com roteador, mas sou hoster de um Ot.. To querendo fazer um site .

Uso XamPP .. ja fiz os processos necessarios e agora na hora de rodar o Apache, fala que ele ta busy e não fica running. O MySql tá normal.

OBS : Não tenho Skype !

Dou + Rep para quem me ajudar rs

Valeu =D

Editado por haiguri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de hostear com roteador seja horrível não interfere pois o roteador só poderia bloquear conexões de fora para seu computador, ele deveria ao menos rodar o apache no local, aí o firewall pode estar bloqueando a porta. Tente desbloquear a porta 80 no seu firewall, anti-virus ou algum tipo de software de proteção que possa estar bloqueando isso.

Link para o comentário

Apesar de hostear com roteador seja horrível não interfere pois o roteador só poderia bloquear conexões de fora para seu computador, ele deveria ao menos rodar o apache no local, aí o firewall pode estar bloqueando a porta. Tente desbloquear a porta 80 no seu firewall, anti-virus ou algum tipo de software de proteção que possa estar bloqueando isso.

Ja desmarquei todos os programas do Firewall e mesmo assim não deu.. Eu tentei acessar pelo msconfig e la tava falando que o Apache estava parado.. mas as aplicações lá só podem ser mudadas pelo administrador do computador.. Meu computador tem 2 usuários.. e não possui Administrador :/

Link para o comentário

Impossível não ter uma conta administrador no computador, a padrão que é impossível de excluir só pode mudar o nome é administradora. As de mais que são configuráveis o nivel de acesso.

O msconfig só vai aparecer lá se você colocar para rodar como service, já tentou? Seleciona a caixa svc do lado do Start do Apache no Xampp.

Link para o comentário

Impossível não ter uma conta administrador no computador, a padrão que é impossível de excluir só pode mudar o nome é administradora. As de mais que são configuráveis o nivel de acesso.

O msconfig só vai aparecer lá se você colocar para rodar como service, já tentou? Seleciona a caixa svc do lado do Start do Apache no Xampp.

Po, me adiciona no msn porque tá meio tenso : danielneto_96@hotmail.com

Valeu!

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...