Scott Lucas 11 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Alguém pode me falar o que houve quando eu estive ausente? Porque o tópico do Power foi excluido? Reseolveram o problema sobre o preconceito religioso? Alguém foi ban? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Não há preconceito religioso. Os usuários que burlaram as regras foram banidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 nobinhu e nosso migo noob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 11, 2010 Autor Share Postado Dezembro 11, 2010 Não há preconceito religioso. Os usuários que burlaram as regras foram banidos. Quem burlou as regras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 É ISSO AI MANO, É MELHOR SE ABAIXAR PORQUE DARDOS ESTAO ROLANDO POR AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjox 0 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Quero que regras que foram burladas que esse baiano ta falando, se os tópicos que eu criei foram em tom de brincadeira tanto que criei vários topicos, e outra, se foi por flood o maximo que ele podia fazer era 10% de alerta, pq eu tinha 0% de alerta. E o seu tópico foi preconceito religioso sim, vc não sabe argumentar, vc me diz NUNCA FALEI QUE SATANISMO É MELHOR QUE CRISTIANISMO. ISSO SERIA PRECONCEITO e aí cria um tópico assim: SATANISMO > CRISTIANISMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Nem todos foram banidos, não é ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Eu disse que satanismo é melhor que cristianismo, isso não é preconceito, é liberdade de expressão. Eu nunca disse que satanistas são melhores que cristãos. E eu não vou mais desenhar pra você. Como vou apenas alertar alguem que está criando tópicos intermináveis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjox 0 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Que Engraçado, criar tópicos intermináveis, então pq quando o Cren Lucienuk criou 300 posts seguidos ele SABENDO COMO FAZ, PQ EU TESTEI E ERA SÓ FICAR APERTANDO VÁRIAS VEZES O BOTÃO RESPONDER, ELE SABIA QUE TAVA POSTANDO 300 TÓPICOS POR SEGUNDO e não foi banido? talvez pq ele seja seu amiguinho? Para de palhaçada, eu sei que você sempre quis me banir pq eu nunca fiquei pagando pau pra vc igual faz os seus amiguinhos aqui do XTibia.. e você sabe mt bem que eu fiz o tópico de brincadeira, tanto que criei vários tópicos assim, igual fazem no VT, você tá que está tendo um preconceito sem saber pq eu criei os tópicos, vc sabe que eu fiz de sacanagem pq eu sou branco, não tem o pq eu ficar me zuando, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 A internet do paulo estava bugada, só dps ele percebeu como fazia e parou de fazer após o jv falar que quem usasse ia suspender por 7 dias e depois por 15. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjox 0 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 conta outra, cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida2 0 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Caralhos, pra que tanta discussão? O cara falou a opinião dele sobre o satanismo e cristianismo. Se ele faz questão de escrever uma muralha de texto pra convencer as pessoas (que ele não conhece) que o caipiroto é melhor que o papai do céu, apenas ignorem. Vocês ficam butthurts com a suposta opinião dele, tentam contra-argumentar de maneira falha, ele se faz de sonso falando que NÃÃÃÃÃÃO, EU NUUUUNCA DISSE QUE SATANISTAS SÃO MELHORES QUE CRISTÃOS, EU NUNCA DIRIA UMA COISA DESSAS, ISSO SERIA UM ULTRAJE!SERIA INACEITÁVEL! ÓH! <dramaface.jpg> Vocês ficam ainda mais butthurts com a sonseira do cara, dão motivos pra serem banidos, e ele sai como santinho "só queria dar minha opiniãozinha, mais nada :3 ~desu" e com uma coolface.jpg de todo tamanho pelo troll bem sucedido. Seriamente, caras, vocês precisam de mais paçocas no coração <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 11, 2010 Autor Share Postado Dezembro 11, 2010 (editado) Caralhos, pra que tanta discussão? O cara falou a opinião dele sobre o satanismo e cristianismo. Se ele faz questão de escrever uma muralha de texto pra convencer as pessoas (que ele não conhece) que o caipiroto é melhor que o papai do céu, apenas ignorem. Vocês ficam butthurts com a suposta opinião dele, tentam contra-argumentar de maneira falha, ele se faz de sonso falando que NÃÃÃÃÃÃO, EU NUUUUNCA DISSE QUE SATANISTAS SÃO MELHORES QUE CRISTÃOS, EU NUNCA DIRIA UMA COISA DESSAS, ISSO SERIA UM ULTRAJE!SERIA INACEITÁVEL! ÓH! <dramaface.jpg> Vocês ficam ainda mais butthurts com a sonseira do cara, dão motivos pra serem banidos, e ele sai como santinho "só queria dar minha opiniãozinha, mais nada :3 ~desu" e com uma coolface.jpg de todo tamanho pelo troll bem sucedido. Seriamente, caras, vocês precisam de mais paçocas no coração <3 Parabéns pelo seu post, concordo parcialmente. Editado Dezembro 11, 2010 por 'Dardos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados