Ir para conteúdo

Fui Almoçar E Voltei Nessa Zona


Scott Lucas

Posts Recomendados

Quero que regras que foram burladas que esse baiano ta falando, se os tópicos que eu criei foram em tom de brincadeira tanto que criei vários topicos, e outra, se foi por flood o maximo que ele podia fazer era 10% de alerta, pq eu tinha 0% de alerta.

 

E o seu tópico foi preconceito religioso sim, vc não sabe argumentar, vc me diz NUNCA FALEI QUE SATANISMO É MELHOR QUE CRISTIANISMO. ISSO SERIA PRECONCEITO

 

 

e aí cria um tópico assim: SATANISMO > CRISTIANISMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que satanismo é melhor que cristianismo, isso não é preconceito, é liberdade de expressão.

Eu nunca disse que satanistas são melhores que cristãos.

E eu não vou mais desenhar pra você.

 

Como vou apenas alertar alguem que está criando tópicos intermináveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Engraçado, criar tópicos intermináveis, então pq quando o Cren Lucienuk criou 300 posts seguidos ele SABENDO COMO FAZ, PQ EU TESTEI E ERA SÓ FICAR APERTANDO VÁRIAS VEZES O BOTÃO RESPONDER, ELE SABIA QUE TAVA POSTANDO 300 TÓPICOS POR SEGUNDO e não foi banido? talvez pq ele seja seu amiguinho?

 

 

Para de palhaçada, eu sei que você sempre quis me banir pq eu nunca fiquei pagando pau pra vc igual faz os seus amiguinhos aqui do XTibia.. e você sabe mt bem que eu fiz o tópico de brincadeira, tanto que criei vários tópicos assim, igual fazem no VT, você tá que está tendo um preconceito sem saber pq eu criei os tópicos, vc sabe que eu fiz de sacanagem pq eu sou branco, não tem o pq eu ficar me zuando, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralhos, pra que tanta discussão? O cara falou a opinião dele sobre o satanismo e cristianismo. Se ele faz questão de escrever uma muralha de texto pra convencer as pessoas (que ele não conhece) que o caipiroto é melhor que o papai do céu, apenas ignorem.

Vocês ficam butthurts com a suposta opinião dele, tentam contra-argumentar de maneira falha, ele se faz de sonso falando que NÃÃÃÃÃÃO, EU NUUUUNCA DISSE QUE SATANISTAS SÃO MELHORES QUE CRISTÃOS, EU NUNCA DIRIA UMA COISA DESSAS, ISSO SERIA UM ULTRAJE!SERIA INACEITÁVEL! ÓH! <dramaface.jpg>

Vocês ficam ainda mais butthurts com a sonseira do cara, dão motivos pra serem banidos, e ele sai como santinho "só queria dar minha opiniãozinha, mais nada :3 ~desu" e com uma coolface.jpg de todo tamanho pelo troll bem sucedido.

Seriamente, caras, vocês precisam de mais paçocas no coração <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralhos, pra que tanta discussão? O cara falou a opinião dele sobre o satanismo e cristianismo. Se ele faz questão de escrever uma muralha de texto pra convencer as pessoas (que ele não conhece) que o caipiroto é melhor que o papai do céu, apenas ignorem.

Vocês ficam butthurts com a suposta opinião dele, tentam contra-argumentar de maneira falha, ele se faz de sonso falando que NÃÃÃÃÃÃO, EU NUUUUNCA DISSE QUE SATANISTAS SÃO MELHORES QUE CRISTÃOS, EU NUNCA DIRIA UMA COISA DESSAS, ISSO SERIA UM ULTRAJE!SERIA INACEITÁVEL! ÓH! <dramaface.jpg>

Vocês ficam ainda mais butthurts com a sonseira do cara, dão motivos pra serem banidos, e ele sai como santinho "só queria dar minha opiniãozinha, mais nada :3 ~desu" e com uma coolface.jpg de todo tamanho pelo troll bem sucedido.

Seriamente, caras, vocês precisam de mais paçocas no coração <3

Parabéns pelo seu post, concordo parcialmente.

Editado por 'Dardos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...