Powerzin 20 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 (editado) Branquelos são todos lixos Editado Dezembro 11, 2010 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 levando o conceito que ">" não quer dizer melhor né. fica aí a verdade. : ) tu só ta trazendo cultura pro fórum e pregando a negritude, nada de preconceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 dizem que é maior mesmo né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 (editado) Vocês tem probleminha na cabeça? Parece que não entendem. Falar que o flamengo > vasco é diferente de falar que flamenguistas > vascainos Satanismo > Cristianismo Satanistas > Cristãos <- Isso é preconceito BARALHO Perceberam a diferença? Ou vou ter que desenhar mais ainda? Cada uma que me aparece. Editado Dezembro 11, 2010 por Alissow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 na verdade negros também podem ter preconceito racial contra brancos tu pode processar alguém por te chamar de alemão assim como alguém pode te processar por tu chamar ele de moçambicano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 quem faz parte do cristianismo, e satanismo? não são os satanistas e os cristãos? n to me referindo à isso pra botar lenha na fogueira, só quero que desbanam o linshun, pois ele foi injustiçado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Ele não foi injustiçado. A pouco tempo atrás tinha vários membros brincando de ser nazistas, não se brinca com isso. O que eu fiz foi controlar a situação pra que não aconteça novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 tchaca tchaca tcha Koasaso, sjasu uuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 bane o saymon o avatar dele mostra os peitos quando ela ta caindo flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Sim, controlou muito a situação né...olha como tá agora AH CARA, CALA A MERDA DA BOCA já to de saco cheio. quiser banir aí ou me tirar da equipe tira não quero ver daqui a poco o jv 'mimimi atitude infantil sua kakilo, mimimi birrinha' olha a palhaçada PQ O POWERZIN NÃO FOI BANIDO ENTAO PORRA, ISSO NÃO É HIERARQUIAA CARALHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados