Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Fechem essa merda, banam o power e o linshun, e o henrique tem que parar de ter inveja dos que foram promovido a coordenadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 me bane tb então raça negra é melhor que raça branca hipócrita do caralho achando que vai acabar com preconceito do mundo e de todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Do mundo quem sabe, mas se cada um fizesse sua parte o mundo seria bem melhor. Esse seu pensamento que só eu fazer não adianta é culpado por quase tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 fechem o tópico para o bem da HUMANIDADE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Já chega, eu entendo a opnião de cada um e seu lado, então ta de boa ai, o powerzin e o linshun foram banidos, fim de papo. Topico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados