Ir para conteúdo

Ai Alissow


Powerzin

Posts Recomendados

Eu não estou dizendo que satanistas são melhores que cristãos, isso seria preconceito.

As pessoas normalmente dizem que religião não se discute, mas o brasil é laico (ou diz que é) e há uma liberdade religiosa e uma liberdade de expressão.

Respeito a posição do zutun em fechar meu tópico pra ser avaliado, mas ele não vai ficar muito tempo assim não.

Aliás, powerzin, já editou o seu tópico racista?

 

Ah não mané? não é preconceito? você não disse que é melhor? eu acho que você deveria voltar pra escola, por que se você não sabe, mais de 90% do Brasil é cristão, se você me chega e fala, Satanismo > Cristianismo, sim é preconceito, se tu coloca essa imagem:

 

Satanismo.jpg

 

Sim, isso é preconceito seu babaca, você sabe o que signfica essa porra de imagem? tu pode não acreditar em Deus, não ser cristão, pagar de satanicozinho mimimi fodalhão da net mas você tem que respeitar os mais de 90% de Brasileiros que são cristãos, se tu bota uma imagem e fala que satanismo é melhor que cristianismo você atinge mais GENTE do que se eu falar que Preto são melhores que branco ou ao contrário q questão que foi o tópico q eu disse, afinal, se eu falar Preto > Branco vai ser preconceito né? e se tu fala satanismo > cristianismo não é então?

 

Na boa cara, vai tomar no teu cu, agora eu te dou motivo pra me alertar/suspender/banir mimimi, se isso te faz mais gente, vai em frente, mas sabe q se tu me banir eu te levo junto né, de um jeito ou de outro.

 

Na boa, se me banirem e não banirem o Alissow vocês não tem critério, ou não bane ninguém ou bane TODO MUNDO, e repito, meu tópico foi em tom de brincadeira, tanto que criei vários tópicos do mesmo tipo, agora o Alissow chega e faz um tópico totalmente PRECONCEITUOSO, e em tom SÉRIO e não acontece nada com ele? Engraçado..

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ah, eu sou branquelo também, não tem motivo pra eu fazer um tópico sério me auto mutilando

 

não fode

 

 

Este tópico já foi visualizado por 6 usuário(s)

 

Powerzin , Alissow , Henrique Moura , Daniel Oliveira , SlipknotShadow , 'Dardos

 

não vai responder? :(

 

covarde, você não era o satanico from hell? bota a cara aí cara

 

PORRA

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso o Sr sabe o que significa preconceito?

Preconceito significa uma idéia equivocada sobre as coisas, e eu conheço muito bem o cristianismo e não apresentei nenhuma ideia equivocada sobre o mesmo.

Só porque 90% do pais é cristão não quer dizer que só porque eu falo mal do cristianismo eu sou preconceituoso. Provavelmente 100% do pais também acha errado se matar em nome de um deus (homens bomba), isso é preconceito? Só porque eu falei mal da sua religião e de mais de 90% do país não quer dizer que eu estou errado e sou preconceituoso.

É preconceito falar que o flamengo é melhor que o vasco? NÃO, isso é um FATO.

Contra fatos não há argumentos, se precisar, contrate um juri pra decidir quais valores de quais religiões são melhores.

Se você quer respeito, vai procurar no irã, provavelmente você vai acabar sendo apedrejado, pois pra eles o cristianismo é errado. E eles são preconceituosos? Acho que não.

Só porque você é cristão não significa que você merece mais respeito que os satanistas, eu vejo muito cristão falando do satanismo (sobre black metal) sem saber absolutamente nada, o que eu fiz foi criar um tópico ensinando o que é.

 

Vai caçar o que fazer powerzin, não vem dar uma de sexo frágil pra cima de mim não.

Se eu for contar o numero de pessoas que tem preconceito com os ateus, com certeza vai dar quase 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi, mimimimimi, mimimimimimi

 

Colocando que flamengo é melhor que Vasco pra ver se eu fico com rage né, você é baixo, cara

 

e onde eu citei ATEUS o seu retardado, onde eu falei que Cristianismo é melhor que Satanismo, deixa de ser retardado o seu alienado, acho melhor você voltar a fazer seus mapas inves de ficar descriminando os outros, e sim, você não sabe o que é preconceito seu imbecil, se tu fala que satanismo > cristinismo é um fato então? HEIAUHEIAUHEIAH você me faz rir seu lixo, sim, eu cansei de ficar falando com você na boa, você é retardado demais pra eu perder meu tempo com você, que banir? bane, cansei de você e suas merdas que você fica bostando aqui, vai tomar no seu cu, pra que eu ia falar que preto > branco sendo que eu sou branco seu burro, você só usa um argumento, o argumento do CHORO, lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, quando testemunhas de jeová baterem à minha porta, vou falar que eles são preconceituosos também. Vai dizer que não é a mesma coisa?

Á, não é mesmo, porque eu não fico tentando empurrar religião alguma guela a baixo de ninguém, eu só apresentei ela, não tô dizendo que se vocês não seguirem vocês vão arder no fogo do inferno.

 

E não, não sou satanicozinho powerzin.

 

Viu que não consegue ganhar uma discussão com argumentos plausíveis e apelou pra ofensiva, depois eu sou o baixo aqui é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te garanto que se você falar NÃO e fechar a porta na cara deles eles vão embora, a não ser que sejam loucos, e me fala aí alguem que ficou postando aqui cristianismo pegando varias palavras da wikipedia mimimimi, tu colocou a foto de uma cruz num pentagrama cara, é a mesma coisa que eu postar aqui uma pilha de Judeus mortos e nazistas rindo deles, ou um branco cuspindo em um negro, isso é extremamente ofensivo e me senti no direito de reportar, no mesmo direito que você tem de achar que pode me banir por fazer uma brincadeira né?

 

Plausíveis cara, você que tá mudando o foco do assunto falando de coisas totalmente sem noção, engraçado vc

 

e ah, para de chorar falando que não é satanico se for assim eu fico chorando aqui igual a vc e falo q nao sou racista :( mesmo que eu tenha criado um tópico brincando com minha própria cor :(

 

ei gente não sou racista :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincar com racismo é outra coisa completamente diferente.

 

O pentagrama e a cruz invertida não significa "matem os cristãos, eles são inferiores" como a suástica.

 

Os dois simbolos podem significar muitas coisas

a cruz invertida é o simbolo de são pedro, ele pediu pra ser cruxificado de cabeça pra baixo porque ele não merecia ser cruxificado como jesus cristo

também pode significar o anticristo, que nada mais é que uma critica ao cristianismo

 

Já o pentagrama é o simbolo do satanismo, mas não tem nada a ver com o diabo.

 

Mais pessoas morreram em nome da cruz do que qualquer outro simbolo e você vem falar de simbolos?

ah, me poupe powerzin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C-005.jpg

 

opa gente, isso não quer dizer nada hehe

 

Já o pentagrama é o simbolo do satanismo, mas não tem nada a ver com o diabo.

 

O satanismo é uma seita centrada em torno de Satã ou Satanás. ponto

 

Já Satanás significa "adversário". A Igreja Católica considera Lúcifer como Satanás, que seria um anjo que se rebelou contra Deus e foi expulso do Céu, apesar da Bíblia não ter uma passagem que explicite isso. ponto

 

ah cara não vem chorar falando que pentagrama tem vários sentidos, todo mundo sabe o sentido do pentagrama q vc quis usar.

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincar com racismo é outra coisa completamente diferente.

 

O pentagrama e a cruz invertida não significa "matem os cristãos, eles são inferiores" como a suástica.

 

Os dois simbolos podem significar muitas coisas

a cruz invertida é o simbolo de são pedro, ele pediu pra ser cruxificado de cabeça pra baixo porque ele não merecia ser cruxificado como jesus cristo

também pode significar o anticristo, que nada mais é que uma critica ao cristianismo

 

Já o pentagrama é o simbolo do satanismo, mas não tem nada a ver com o diabo.

 

Mais pessoas morreram em nome da cruz do que qualquer outro simbolo e você vem falar de simbolos?

ah, me poupe powerzin.

Me poupe Alissow. Se for assim, eu posso postar um símbolo do nazismo e dizer que tem vários significados, como por exemplo a limpeza dos "indecentes" - segundo Hitler, esse era um dos significados - então não venha com esse papinho migué de vários significados.

 

Se você fez o tópico é porque queria PREGAR o satanismo e não dar informações aos leitores do Barzinho.

Editado por 'Dardos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...