Pardalziin 8 Postado Dezembro 8, 2010 Share Postado Dezembro 8, 2010 Galera... sou novo aki no forum e nao sei se estou na area certa mais enfim.... presiso de um executavel pro meu servidor que fiquei minimizado igual o do alissow ots alguem tem um? o alissow nao funfa aki o meu pc ÇÇ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 junior2b 18 Postado Dezembro 9, 2010 Share Postado Dezembro 9, 2010 Mano, tenta usar um Tfs ( use o 8.54, uma dica!) O ot do Alissow é bom, você pode adaptar facilmente um tfs trocando o map e as coisas pelo do alissow ._. Flws, e não esquece do rep+ se ajudei ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pardalziin 8 Postado Dezembro 10, 2010 Autor Share Postado Dezembro 10, 2010 Vallew ae cara... REP+ pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pardalziin 8
Galera... sou novo aki no forum e nao sei se estou na area certa mais enfim.... presiso de um executavel pro meu servidor que fiquei minimizado igual o do alissow ots alguem tem um? o alissow nao funfa aki o meu pc ÇÇ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados