FaccaoTibiana 1 Postado Setembro 30, 2007 Share Postado Setembro 30, 2007 muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkmale 0 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 LoL profisional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsander 0 Postado Novembro 14, 2007 Share Postado Novembro 14, 2007 Meu modem e da (Motorola sbv5120 Surfboard ) e da net virtua vc sabe como faço para fazer o meu ot abrir uma porta pro pessoal jogar????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grunithi 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 AE Galera o meu tbm e SBV5120 alguem pode me ajudar?? quero liberar a porta pro meu ot funfa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe212 0 Postado Maio 20, 2008 Share Postado Maio 20, 2008 Iguinho vc tem o totorial para liberar a porta do Modem D-link Dsl 2640-t (Modem do diabo)expressao se vc tiver ou alguem seria de auta ajuda pra min ou pra mais um azarado q compro esse tipo de modem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Setman 0 Postado Maio 25, 2008 Share Postado Maio 25, 2008 ALguem me paça um tuto que tenha meu modem e nao um que tem 50 modens menos o meu -.-.Eu agradeço a quem me passar =D.meu email é vitorferreirag@hotmail.com a proposito meu modem é: D-Link DI-524UP Espero que alguem me de uma força =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimui 0 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 Anem poxa eu tenhu q axar um post q presta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbnstar 0 Postado Julho 14, 2008 Share Postado Julho 14, 2008 bom tutorial eu testei e aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabnois 1 Postado Agosto 3, 2008 Share Postado Agosto 3, 2008 -------------------------------------------------------------------------------- ola! tipow meu moden é HSP56 MR(SIS) COM3(??) eu n achei nenhum tutorial flandu desse moden.ql desses ai eu uso??????? respondão rapido plixxxxx vlwsss -------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Muito Bom o Tópico. Sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thidenadai 0 Postado Outubro 15, 2008 Share Postado Outubro 15, 2008 Muito Bom ajudou um amigo meu mais e pra minha tem como faze um tuto?? minha net eh Via Radio eh Wireless Obrigado desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoprost 0 Postado Julho 3, 2009 Share Postado Julho 3, 2009 Koe lek sabe desbloquear portas do modem. Meu roteador é o :>>>Siemens SE361 wlan Meu modem é:>>>>SpeedTouch 510. Meu Win é o XP Professional. Me Manda Msg Ou Faz Um Tutor Ae Plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TomSapolandia 1 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Good! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados