Breninho10 1 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 Cara me ajuda o meu nao aparece virtual server nem DMZ o meu soh aparece nat Port forwarding e outras coisas me AJUDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magcon 0 Postado Junho 3, 2007 Share Postado Junho 3, 2007 Cara... nun tem ninhum tuto q me ajude... alguem me responde plx... meu router eh Dlink DI 604... nada q eu faço tah dando certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Junho 3, 2007 Share Postado Junho 3, 2007 Cara... nun tem ninhum tuto q me ajude...alguem me responde plx... meu router eh Dlink DI 604... nada q eu faço tah dando certo... Meu router tbm é DI 604 não sei como fazer para rodar o server tbm se alguem pudesse me ajudar eu ficaria grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoxLu 0 Postado Junho 4, 2007 Share Postado Junho 4, 2007 Não entendi do SpeedTouch PRO defserver addr 10.0.0.139 e (ip da máquina que terá todas as portas liberadas) ENTER.. qual ip eu coloco ai ? dá unknow comand quando eu faço isso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slotttt 0 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 meu moden/router eh o d-link500 mas n lembro minha senha... como q eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
islak 0 Postado Julho 15, 2007 Share Postado Julho 15, 2007 CARAMBA o meu moden é DSLink 260E tem o topi dele ai vc mandar colocar assim Nome do usuario: "ROOT" Senha: "ROOT" mas naum rola -.- cara ficou bem bacana mas bem que poderia colocar mas cmpleto isso <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enzofelipe 0 Postado Julho 20, 2007 Share Postado Julho 20, 2007 eh para router d-link di-524?? como q ehh vlw falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrogms 0 Postado Julho 31, 2007 Share Postado Julho 31, 2007 o meu modem é o d-lin 500g generation 2(foi o unico em que haviam as opço~es) mas da erro..da invalid comand...Fails to perform the specified action...não consigo liberar a porta 7171 nem todas as portas ajuda plz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Agosto 3, 2007 Share Postado Agosto 3, 2007 Cara...vc fez um bom tutorial... mas como eu sei qual é o meu modem??? Eu num sei qual é! ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GODLEO 0 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 caraa eu meu modem e D-link Di-604 tem como eu ligar um ot serve de tibia sem usa hamachi minah net e compartilhada e eu quero fazer roda um ot sem hamachi tem como???? Valeww manowww!!!!!! Porafvorr me ajudee!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brody Dalle 0 Postado Agosto 8, 2007 Share Postado Agosto 8, 2007 O meu eh D-Link DI 604... arruma pra mim tbm... plxx... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre578 0 Postado Agosto 12, 2007 Share Postado Agosto 12, 2007 afff nao consegui dexa on me ajuda por favre :blink: <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Agosto 21, 2007 Share Postado Agosto 21, 2007 O Meu E O WL-5460AP v2 Mais Não Acho Nenhuma Tutoria Para eLE =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slashzinhuuuu 0 Postado Setembro 30, 2007 Share Postado Setembro 30, 2007 meu modem n ta nem no site da ADSL.. mas vim procurar aqui porque n me custa nada mesmo =D o/ mas vai ajudar muuuuita gente \o/ Floooww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mare 0 Postado Setembro 30, 2007 Share Postado Setembro 30, 2007 Ntenhu usuario e senha pro meu moden ( admin mudou ela) eu queria saber se existe algum programa pra conseguir a usuario e senha sem que ele saiba.. vlw ae se alguem me ajudar plz fast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados