Ir para conteúdo

Coisa Boba


HomemMacho

Posts Recomendados

Meu deus, se você Alissow, tivesse liberado os posts do garoto sem agressividade nenhuma, não teria que ficar postando assim, simplesmente bania se ele começasse aquilo de novo, não sei pra que isso, sinceramente.

 

Pô, proponho que você simplesmente desbana o Trollei e assim ele continue normalmente e se ele fizer algo, você bane ele...

 

Cara, ao invés de você ficar gastando seu tempo banindo, você pode resolver isso por meio da conversa, ao menos avisar ele e pedir e em caso de reencidencia ele seria banido, afinal ele falou que pararia se você tirasse isso...

 

Simplesmente uma coisa estúpida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, tá.

Tipo assim, sou legal no tibia e sou um caco aqui.

Cara, você não pode dar uma segunda chance para ele?

Coisa ESTÚPIDA SIM! Incrivel, acho que você é bipolar em Won Helder...

Muda de comportamento assim,

não sei se é porque você não gosta de mim aqui no XTibia ou então incorpora algum personagem aqui no Éks,

sinceramente, eu não sei.

Acho que você não se lembra dos momentos bons que passamos juntos... Sim, não se lembra.

 

E não, não quero misturar nada pessoal, mas você está sendo mais carrasco que minha professora de espanhol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você é muito legal mas só fora daqui, aqui você é um saco, fica criando tópicos endoidados acabando com a navegação alheia.

 

Não misture o pessoal com o xtibia, não, não incorporo personagem no ekz, mas não vou te defender só pq vc é/era meu migucho, aprende a separar as coisas cara. Você é muito birrento, parece menino mimado que a pessoa fala NÃO e vc insiste e qndo tem que arcar com as consequências fica reclamando.

 

Cansei de discutir, se não gostou do que o Alissow fez faça uma crítica formal na área de crítica e sugestões.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler o post do won eu não vou mais, poste lá em criticas e sugestões e veremos o que acontece.

Eu disse pra você continuar postando com o Trollei, que eu aprovaria ou não os seus posts, mas você entrou em outras centenas de contas e continuou postando inutilidades.

 

um atalho:

http://www.xtibia.com/forum/forum/29-fale-com-o-xtibia-criticas-sugestoes-elogios-e-bug-reports/

 

Ou se não quiser postar uma critica, daqui uns dias eu te libero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se não adiantar, sua palavra fica como?

Se toda fez que um preso se arrependesse, ele fosse liberado da cadeia, elas estariam mais vazias do que estão agora, e teriamos mais crimes.

Tá, eu vou liberar.

 

Te dou minha palavra de homem.

Estou falando sério agora, não cometerei o mesmo erro,

não entendi muito o que quis dizer com 'Tá, eu vou liberar', se for para liberar meus posts com o Trollei, agradeço muito e não irei repitir.

 

 

Cara você é muito legal mas só fora daqui, aqui você é um saco, fica criando tópicos endoidados acabando com a navegação alheia.

 

Não misture o pessoal com o xtibia, não, não incorporo personagem no ekz, mas não vou te defender só pq vc é/era meu migucho, aprende a separar as coisas cara. Você é muito birrento, parece menino mimado que a pessoa fala NÃO e vc insiste e qndo tem que arcar com as consequências fica reclamando.

 

Cansei de discutir, se não gostou do que o Alissow fez faça uma crítica formal na área de crítica e sugestões.

 

Abraços.

 

Digo o mesmo a você (não que atrapalha a navegação alheia e_e),

você é bem diferente aqui.

É, agora querer uma segunda chance é ser birrento?

Nunca tentou recuperar os seus erros com uma segunda chance? Acho que já em...

Reclamo sim cara, eu quero meus direitos, e estou dando minha palavra de honra que não vai se repetir.

 

 

EDIT:

Depois de ler o post do won eu não vou mais, poste lá em criticas e sugestões e veremos o que acontece.

Eu disse pra você continuar postando com o Trollei, que eu aprovaria ou não os seus posts, mas você entrou em outras centenas de contas e continuou postando inutilidades.

 

um atalho:

http://www.xtibia.com/forum/forum/29-fale-com-o-xtibia-criticas-sugestoes-elogios-e-bug-reports/

 

Ou se não quiser postar uma critica, daqui uns dias eu te libero.

 

Cara, essa coisa não pode ser resolvida aqui mesmo? Acho que pode, em...

Coisa fácil demais de se resolver, te dou uma solução agora:

 

Libera os posts do Trollei e aceite sua palavra de honra.

Serio mesmo, não farei isso de novo, eu prometo com todas minhas forças.

Lógico, continuarei a zuar, mas não irei criar tópicos para não deixar a visão do Won Helder danificada.

Agora, se você quer me deixar no fundo do poço, sem um usuário no XTibia porque o Won pediu, vá em frente.

Editado por HomemMacho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é birra? não é birra? Terceira vez que vc faz isso cara, na primeira eu só fechei seus tópicos e não falei nada, na segunda eu avisei, agora vc me vem com uma terceira vez e ta reclamando da atitude do cara? Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é birra? não é birra? Terceira vez que vc faz isso cara, na primeira eu só fechei seus tópicos e não falei nada, na segunda eu avisei, agora vc me vem com uma terceira vez e ta reclamando da atitude do cara? Ok.

 

Você não avisou na segunda,

cara, não vou falar mais nada com você,

vou esperar o Alissow, ele sim é uma pessoa que eu preciso falar,

de você só resta lembranças.

 

P.S: Eu já iria procurar contato com você... Mas vejo que não faz sentido procurar contato com uma pessoa que faz marcação com você e que é desse jeito.

 

---

EDIT:

Alissow, desculpe-me se ofendi você ou outra pessoa em algum comentário (juro que não tive intenção).

Editado por HomemMacho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...