kamikazex 0 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 AEHIAHAIUHA mlk zuado ate a morte @topic ta massinha flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fegula 0 Postado Fevereiro 15, 2010 Share Postado Fevereiro 15, 2010 Eh Ta Bomzinho...Vai Ajudar Quem Tá Começando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuycb96 1 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 Já vi vários tópicos desses e também está postado na seção tutoriais de scripting... Tente explicar melhor, apesar da área errada! Tuy CB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laky 2 Postado Setembro 30, 2010 Share Postado Setembro 30, 2010 tipo mais eu queria saber onde fika o mapa do meu ot porfavor alguem me responde pq a maioria diz que ta em words mais tipo todos o server que eu tive eu tentei colocar dentro do mapa editor um negocio la que tem dentro da pasta word mais n da sera que é essa pasta mesmo pf me respondam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Setembro 30, 2010 Share Postado Setembro 30, 2010 (editado) Já vi vários tópicos desses e também está postado na seção tutoriais de scripting... Tente explicar melhor, apesar da área errada! Tuy CB "Cara O Assunto como-se Pode ver ja Foi Resolvido nao Precisava Ressuscitar o Topico Manolo, Nao faça + Isso" tipo mais eu queria saber onde fika o mapa do meu ot porfavor alguem me responde pq a maioria diz que ta em words mais tipo todos o server que eu tive eu tentei colocar dentro do mapa editor um negocio la que tem dentro da pasta word mais n da sera que é essa pasta mesmo pf me respondam Cara tem Varios Novos Tutoriais de Criando Tp no seu Ot para Versoes Mais Atualizadas!11! essa dai é para 7.5+ Seila, e o Mapa do seu ot fica em Data>Words>test.otbm alguma coisa.otbm. Tente achar Tutoriais + Novos para voce entender Melhor. Editado Setembro 30, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Outubro 4, 2010 Share Postado Outubro 4, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu axar um tutorial mais inutil eu te aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavareszinho 0 Postado Janeiro 26, 2011 Share Postado Janeiro 26, 2011 meu ot nao aparece a Posição do X ,Z e Y ele é versão 8.50 e nao consigo usar o remeres só o OTMapEditor ja vi em muitos tutorias mais nao consigo se puder me ajuda ae :weight_lift: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados