eclippse 0 Postado Dezembro 7, 2010 Share Postado Dezembro 7, 2010 (editado) Ta Ai a minhas primeira fake e tambem gif que é sobre Bert um aventureiro e seus amiguinhos encontram o et bilu Update da Gif: Por favor avaliem e de uma nota comentarios bem vindos =D Qual sera o novo lugar que Bert encontrara o et bilu?... Editado Dezembro 7, 2010 por eclippse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Dezembro 7, 2010 Share Postado Dezembro 7, 2010 Pra primeira está boa, parabéns! ^^' Erros que poderiam ser arrumados: -Muitas falas com pixels brancos dentro delas, não tenha preguiça em retira-los. -Falas desalinhadas, sempre a ultima linha tem que estar encima da Lifebar. -Chares andam de maneira errada, ficam meio travados, tente 4 pixels por frame. -Algumas falas saem da área da fake. (do quadro) -Algumas falas estão rapidas de mais. -Na parte que eles vão acampar lá, você poderia ter dado um Fade-Out, mudar assim de repente ficou muito estranho. Tenta fazer a tela ir ficando preta e depois clarear. Bem, é isso, gogogo fazer mais fakes. (: Se quiser, me mande sua outfit por PM para que eu adicione á galeria de outfits. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eclippse 0 Postado Dezembro 7, 2010 Autor Share Postado Dezembro 7, 2010 (editado) Pra primeira está boa, parabéns! ^^' Erros que poderiam ser arrumados: -Muitas falas com pixels brancos dentro delas, não tenha preguiça em retira-los. -Falas desalinhadas, sempre a ultima linha tem que estar encima da Lifebar. -Chares andam de maneira errada, ficam meio travados, tente 4 pixels por frame. -Algumas falas saem da área da fake. (do quadro) -Algumas falas estão rapidas de mais. -Na parte que eles vão acampar lá, você poderia ter dado um Fade-Out, mudar assim de repente ficou muito estranho. Tenta fazer a tela ir ficando preta e depois clarear. Bem, é isso, gogogo fazer mais fakes. (: Se quiser, me mande sua outfit por PM para que eu adicione á galeria de outfits. Abraços. Vlw! sobre os espaços brancos eu tava com maior priguisa ja era mor de noite, 3h na cadera nao é mole n hsuauhsauha, e o que é essa galeria de outfits? vo arrumar e começara faze o outro ep. @edit Terminei veja como ficou =D Editado Dezembro 7, 2010 por eclippse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tryller 192 Postado Dezembro 7, 2010 Share Postado Dezembro 7, 2010 Ta boa gostei bastante xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Dezembro 7, 2010 Share Postado Dezembro 7, 2010 Para a primeira fake está legal mesmo. Faz tanto tempo que não venho no Xtibia *-* Parabéns, continue assim, arrume os erros, aos poucos você consegue... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Dezembro 22, 2010 Share Postado Dezembro 22, 2010 Pra primeira fake ta bom man, Quando fiz minha primeira fake demorei mó tempão.. e fico uma merda :S Pergunta ao GOD Max '-' Mais é isso aii man.. continue assim ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados