Anddy5 0 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 Pessoal procurei aqui no forum e não achei em lugar nenhum. Será q alquem poderia me ajudar. Tipo eu quero fazer assim, até level 150 a Xp para o player é 100X e depois disso até o level 200 a XP e tal e assim por diante. Me ajudem *-* Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 (editado) Cara, isto você tem que mudar em /data/XML/stages.xml - . O documento que você tem que modificar é stages, no caso estágios. Stages.XML <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> - <stages> - <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="7" /> <stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="6" /> <stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="5" /> <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="4" /> <stage minlevel="101" multiplier="5" /> </world> </stages> Vermelho: Level Mínimo Azul: Experiência Que O Player Vai Receber Entre Os Leveis Acima Verde: Level Máximo Config.Lua Na Config.Lua, procure por: experienceStages = false Se estiver "true" no local de false modifique. Abraços. Editado Dezembro 4, 2010 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 O Fezzin errou as cores. <stage minlevel="level mínimo" maxlevel="level máximo" multiplier="multiplicador" /> Não tire as aspas. Lembrando que level mínimo e máximo são numeros naturais e multiplicador é um numero real de até 1 casa decimal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados