Ir para conteúdo

Magias


Posts Recomendados

As mudanças no sistema de magias não serão poucas. Após o update, como parte do balanceamento, teremos spells completamente novos, outros revisados e alguns removidos.

 

Como instrução aos testers que terão acesso a um servidor especial com a versão prévia da atualização, um texto foi publicado internamente, com detalhes das mudanças previstas. Note que as mudanças não são definitivas, podendo ser alteradas até a data do update (que acontece até o meio de dezembro).

 

Confira abaixo as mudanças mais importantes:

As magias terão tempos variados de cooldown. Cada spell tem seu próprio tempo e pertencerá a um grupo de feitiços. Se um deles é utilizado, o cooldown é aplicado a todos os do grupo e a si mesmo. A magia só poderá ser reutilizada se não houver cooldown ativo;

Wound Cleansing estará disponível para jogadores Free Account;

"Exana mort" não é mais a palavra mágica para Wound Cleansing. Esta combinação agora vai ativar o novo spell Cure Curse. Wound Cleansing será ativada com "exura ico".

Divine Healing foi ajustado (poder de cura reduzido) e também estará disponível para Free Accounts. Um novo spell de cura para paladinos (premium) será chamado de "Salvation"

Todos os feitiços antigos que não mudaram pertencem a um dos grupos de cooldown (ataque, cura, suporte) e tem um delay de 1 ou 2 segundos para o grupo, e 1 ou 2 segundos para ele mesmo. Esses spells terão o mesmo comportamento de sempre.

 

 

Druids perdem o exori mort, que passa a ser exclusivo para sorcerers, mas terão 10 novas magias, incluindo um strike de dano físico. O destaque é a nova habilidade de cancelar estados elementais (queimadura, eletricidade, etc).

 

Sorcerers, ao contrário, ganharão a habilidade de causar esses estados elementais nos oponentes, com as novas magias Ignite, Curse e Electrify.

 

Ambas as classes mágicas terão strike em 3 estágios: strike normal, strong strike e ultimate strike. Os novos ultimate strikes serão vendidos por Zoltan. Como acontece com Hell's Core e Rage of the Skies, por exemplo, você terá que optar por apenas um tipo de cada vez. A troca poderá ser feita com o mesmo Zoltan, quando você quiser.

 

Paladins também terão novos spells, a maioria de cura, mas vão perder exevo pan, utamo vita, utana vid e exura vita. Será que as novas magias vão compensar?

 

Finalmente, knights terão mais opções de infringir dano com Brutal Strike e Inflict Wound, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...