LaisDosOts 17 Postado Dezembro 1, 2010 Share Postado Dezembro 1, 2010 (editado) Olá Designers o/ Eu estou precisando de um icone para personalizar meu win xp =] O que eu queria mesmo é que algum de vocês fizessem um ícone (de preferência 3D se conseguirem) Tema Bloco de notas, cadernos ou lápis. Dimensões 16x16 Pode fazer em qualquer formato que eu transformo em .icon depois. Obrigada o/ Editado Dezembro 1, 2010 por LaisDosOts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsg 230 Postado Dezembro 1, 2010 Share Postado Dezembro 1, 2010 LaisDosOts, neste site tem vários ícones que você pode fazer o download e usar em seu computador: Bloco De Notas & Caderno - Clique aqui Lápis - Clique aqui Fonte: Clique aqui Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lastsouls 31 Postado Dezembro 2, 2010 Share Postado Dezembro 2, 2010 (editado) fonte: iconfinder Editado Dezembro 2, 2010 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zutun 58 Postado Dezembro 17, 2010 Share Postado Dezembro 17, 2010 A Lais não respondeu, então pedido dado como entregue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LaisDosOts 17
Olá Designers o/
Eu estou precisando de um icone para personalizar meu win xp =]
O que eu queria mesmo é que algum de vocês fizessem um ícone (de preferência 3D se conseguirem)
Tema Bloco de notas, cadernos ou lápis.
Dimensões 16x16
Pode fazer em qualquer formato que eu transformo em .icon depois.
Obrigada o/
Editado por LaisDosOtsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados