Zaroth1 1 Postado Novembro 27, 2010 Share Postado Novembro 27, 2010 Como eu faço pra editar mapa de pokemon ?! porque eu tenho que pegar o Spr e Dat pra poder carregar os itens do pokemon etc... mais eu nao consigo, alguem pode me ajudar? eu tenho rme eu ja tentei por o Spr do po no rme mais nao funciona aguardando... briigado :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Novembro 27, 2010 Share Postado Novembro 27, 2010 Mais chega a carregar o mapa ? voce colocou o items.otb na pasta do RME ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 3, 2010 Share Postado Dezembro 3, 2010 Vê se a tua dúvida não é a mesma daqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/145699-rme-nao-pega-a-spr/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Como eu faço pra editar mapa de pokemon ?! porque eu tenho que pegar o Spr e Dat pra poder carregar os itens do pokemon etc... mais eu nao consigo, alguem pode me ajudar? eu tenho rme eu ja tentei por o Spr do po no rme mais nao funciona aguardando... briigado :] Opções / Preferencias Client version Coloca a versão do mapa + a versão do cliente que ele precisa, direcione para a pasta de instalação. Depois, vá na pasta de instalação, pegue o arquivo tibia.dat e tibia.spr e cole na pasta do editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados