charly5000 0 Postado Novembro 26, 2010 Share Postado Novembro 26, 2010 Boas a todos os que quiserem ler, estou aqui para mostrar o meu desagrado quando ao tipo de codigo usado nos web sites criados para OTs, pois os códigos PHP estão repletos de erros de sintaxe, neste momento ando a corrigir os erros de sintaxe do web site que está no meu titulo, mas estou tendo muito trabalho para isso mesmo. PS.: párem de usar o windows como base de programação WEB... Só usa quem é um novato na programação PHP (WEB). Obrigado se quiserem deixem o vosso comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rajas 5 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 como assim deixar o window pq no ubunto tem mais funçoes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados