lawlier 0 Postado Novembro 26, 2010 Share Postado Novembro 26, 2010 Aparentemente meu servidor 8.6 utiliza uma versão antiga do items.otb, ela pesa 479kb, e a versão recente pesa 481kb, isso não seria um problema se o mapeditor não utilizasse a versão recente para editar o map 8.6, alguns itens que você coloca no map tem "x" gráfico e aparece com "y" dentro do jogo. Exemplo: Eu vou no map editor e coloco o item de id="12592". Dentro do jogo aparece um item equivalente ao id="12631" Não tenho exata certeza se é mesmo items.otb o causador do erro, isso é meio que um chute meu, pois os arquivos estão em ambos no server e no map editor e tem tamanhos diferentes. Queria "atualizar" o que quer que seja que esteja me dando este problema, não sei como fazer e também não sei o que é exatamente. Quem souber o que é e como posso fixar isso por favor ajude. Grato desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Novembro 26, 2010 Share Postado Novembro 26, 2010 (editado) Para funcionar normalmente o mesmo otb que estiver na pasta do servidor tem que esta na pasta do RME (ou seja na pasta de tal versao do client que existe dentro do rme). 860 854 e etc C:\Arquivos de programas\Remere's Map Editor\data\860 Editado Novembro 26, 2010 por Saymon14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lawlier 0 Postado Novembro 26, 2010 Autor Share Postado Novembro 26, 2010 então, com o RME eu já imaginava que seria algo do tipo, porém eu uso o Simone, e quando eu troco os otb ele não carrega os gráficos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Novembro 26, 2010 Share Postado Novembro 26, 2010 Nunca usei simone, ja nao posso ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados