Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema Com Items

lawlier

Posts Recomendados

Aparentemente meu servidor 8.6 utiliza uma versão antiga do items.otb, ela pesa 479kb, e a versão recente pesa 481kb, isso não seria um problema se o mapeditor não utilizasse a versão recente para editar o map 8.6, alguns itens que você coloca no map tem "x" gráfico e aparece com "y" dentro do jogo.

Exemplo:

Eu vou no map editor e coloco o item de id="12592".

Dentro do jogo aparece um item equivalente ao id="12631"

Não tenho exata certeza se é mesmo items.otb o causador do erro, isso é meio que um chute meu, pois os arquivos estão em ambos no server e no map editor e tem tamanhos diferentes.

Queria "atualizar" o que quer que seja que esteja me dando este problema, não sei como fazer e também não sei o que é exatamente.

Quem souber o que é e como posso fixar isso por favor ajude.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para funcionar normalmente o mesmo otb que estiver na pasta do servidor tem que esta na pasta do RME (ou seja na pasta de tal versao do client que existe dentro do rme).

860

854

e etc

C:\Arquivos de programas\Remere's Map Editor\data\860

Editado por Saymon14
Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...