Ir para conteúdo

Roubado Pelo Gamer Chants?


JohVoador

Posts Recomendados

lol

 

esses bagaça devem ta me sacaniando faz acredite 11 dias que eu encomendei e n chego nada ai vem me dize em proficionalismo por favor e podem deleta essa msg ja q esse site paga pau da gm proficionalismo eh o cu da vaca atolada

 

 

Prezado lufepaku, você já contatou o nosso serviço de atendimento ao cliente para verificar a razão desse atraso? Em alguns casos os dados preenchidos estão incorretos, ou existem interações de nossa equipe com você que precisam ser respondidas, lhe aconselho que consulte o histórico do seu pedido e contate-nos através de um de nossos telefones, ou se preferir, utilize o live chat, em ambos os casos você terá uma solução imediata para o seu problema, isto é muito mais útil do que qualquer ofensa em qualquer segmento alheio a nossa empresa.

 

Att.,

Equipe GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

 

esses bagaça devem ta me sacaniando faz acredite 11 dias que eu encomendei e n chego nada ai vem me dize em proficionalismo por favor e podem deleta essa msg ja q esse site paga pau da gm proficionalismo eh o cu da vaca atolada

Realmente, xingar não vai adiantar nada. Mas da forma que eu li, ficou engraçado. :boos: ... :lolz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom, pelo que posso concluir, o caso foi resolvido.

Ou se ainda, há por parte do membro que comprou o produto, entrar em contato com a GamerChants através do atendimento.

 

Atendimento,

Mophus

 

Tópico Fechado

Editado por Mophus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...