Gamerchants 7 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 lol esses bagaça devem ta me sacaniando faz acredite 11 dias que eu encomendei e n chego nada ai vem me dize em proficionalismo por favor e podem deleta essa msg ja q esse site paga pau da gm proficionalismo eh o cu da vaca atolada Prezado lufepaku, você já contatou o nosso serviço de atendimento ao cliente para verificar a razão desse atraso? Em alguns casos os dados preenchidos estão incorretos, ou existem interações de nossa equipe com você que precisam ser respondidas, lhe aconselho que consulte o histórico do seu pedido e contate-nos através de um de nossos telefones, ou se preferir, utilize o live chat, em ambos os casos você terá uma solução imediata para o seu problema, isto é muito mais útil do que qualquer ofensa em qualquer segmento alheio a nossa empresa. Att., Equipe GM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 19, 2011 Share Postado Abril 19, 2011 lol esses bagaça devem ta me sacaniando faz acredite 11 dias que eu encomendei e n chego nada ai vem me dize em proficionalismo por favor e podem deleta essa msg ja q esse site paga pau da gm proficionalismo eh o cu da vaca atolada Realmente, xingar não vai adiantar nada. Mas da forma que eu li, ficou engraçado. ... :lolz: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchuk16 0 Postado Maio 3, 2011 Share Postado Maio 3, 2011 (editado) Comentário removido pelo moderador. Editado Maio 3, 2011 por Henrique Moura Difamação e fatos não ocorridos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Maio 11, 2011 Share Postado Maio 11, 2011 (editado) Bom, pelo que posso concluir, o caso foi resolvido. Ou se ainda, há por parte do membro que comprou o produto, entrar em contato com a GamerChants através do atendimento. Atendimento, Mophus Tópico Fechado Editado Maio 11, 2011 por Mophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados