Ir para conteúdo

Dúvidas Comandos

Cahue

Posts Recomendados

Eu queria saber se tem algum comando para checar,remover e adicionar uma informação da database do sqlite.

Por exemplo eu tenho uma table no sqlite chamada "teste" aí queria saber se tem algum comando que quando o player puxar a alavanca, insira o nome da guild do player la na table. E que só seja possível existir uma guild por vez nessa table, sendo assim, se um player de uma guild diferente puxar a alavanca, será removida a antiga guild da table "teste" e será adicionada a do novo player que puxou. No caso para a action ficar assim : checar guild na database, remover guild existente, adicionar guild do player que puxa a alavanca.

"simples?" Se sim, quais são os comandos para checar, remover e adicionar coisas da database?

--edit-

Ah, eu posso botar letras no globalStorage ao invés de apenas numeros?

Editado por Neurazin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, da pra colocar letras sim, mas tome cuidado pra não repitir muitas strings pra não confundir o script...

@edit

Áah, eu to em uma lan e tals, então não tem como pegar o script que só tem no meu pc, mas procure por WAR SYSTEM, e veja a pagina da talkaction da war system, lá tem como faz pra juntar sqlite com os comandos, ae você tenta modificar lá, mas tipo, é meio complicado saber criar tabelas, porque tem que fazer pagina de acesso e tals, é mas avançado, é mais pra quem entende de PHP, se for só pra guild e tal é simples, nem precisa de tudo isso...

Editado por Jonathan321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...