buzurck 2 Postado Novembro 19, 2010 Share Postado Novembro 19, 2010 (editado) Quando alguem cria um char, a primeira coisa que faz é receber seus itens iniciais Normalmente deveria ir para o loot da pessoa, mas depois que eu compilei as sources do tfs 0.3.6pl1 para a versão 8.6 está acontecendo o seguinte: Quando alguem cria um char e loga pela primeira vez, os itens iniciais caiem no pé em vez de ir pro loot só n acontece isso se tiver uma backpack no corpo alguem me ajuda arrumar isso de quase certeza q é alguma source errada Vou postar o executavel que eu to usando: theforgottenserver.exe Editado Novembro 19, 2010 por buzurck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 19, 2010 Share Postado Novembro 19, 2010 Já tentou configurar a CAP/Level que o player começa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buzurck 2 Postado Novembro 19, 2010 Autor Share Postado Novembro 19, 2010 Já, eu testei editando pra começar apenas com a bp que é bem leve e não deu msm assim De certeza que tem algo haver com sources. tipow nem a backpack vai pro loot, ela vai pro chão ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 ..d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados