SlashGac 0 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 Bom ...A minha dúvida é a seguinte ... - Eu criei outro Servidor com World_ID 1, então instalei o gesior tudo certo só que quando cria o char o char criado cria com World_ID 0, ai não aparece no servidor na sua account quando voce digita. Pra aparecer precisa ser World_ID 1, eu ja mudei os samples pra world_id 1 só que mesmo assim os chars criados não sao criados com world_id 1 .... Servidor 8.60! Att ; Obrigado desde já Aguardo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fswd 8 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 Cara, não sei se vou saber lhe responder por não mecher com websites de tibia, eu acho que não tem como, quando usava todos era World_ID 0. Desculpa não saber lhe responder pois o sistema que eu uso é PHP, HTML, CSS, JS... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeXo 2 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 (editado) Bom ...A minha dúvida é a seguinte ... - Eu criei outro Servidor com World_ID 1, então instalei o gesior tudo certo só que quando cria o char o char criado cria com World_ID 0, ai não aparece no servidor na sua account quando voce digita. Pra aparecer precisa ser World_ID 1, eu ja mudei os samples pra world_id 1 só que mesmo assim os chars criados não sao criados com world_id 1 .... Mini Tutorial: 1. Vá na pasta do gesior, em seguida entre na pasta 'config' 2. Abra o arquivo 'config.php' com o bloco de notas 3. Ache a linha em que se encontra $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Server Name', 1 => 'Server 2 Name'); 4. Mude para $config['site']['worlds'] = array(1 => 'Server 2 Name'); 5. Se preferir mude 'Server 2 Name' para o nome do seu servidor Espero ter ajudado. Qualquer coisa me mande uma MP. Att. HeXo Editado Novembro 17, 2010 por HeXo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharematrix 38 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Se você quiser usar 2 sites em vêz de um, poste seu createaccount.php que eu arrumo pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados