Cara, não sei se vou saber lhe responder por não mecher com websites de tibia, eu acho que não tem como, quando usava todos era World_ID 0.
Desculpa não saber lhe responder pois o sistema que eu uso é PHP, HTML, CSS, JS...
Abraços.
Cara, não sei se vou saber lhe responder por não mecher com websites de tibia, eu acho que não tem como, quando usava todos era World_ID 0.
Desculpa não saber lhe responder pois o sistema que eu uso é PHP, HTML, CSS, JS...
Abraços.
Bom ...A minha dúvida é a seguinte ... - Eu criei outro Servidor com World_ID 1, então instalei o gesior tudo certo só que quando cria o char o char criado cria com World_ID 0, ai não aparece no servidor na sua account quando voce digita. Pra aparecer precisa ser World_ID 1, eu ja mudei os samples pra world_id 1 só que mesmo assim os chars criados não sao criados com world_id 1 ....
Mini Tutorial:
1. Vá na pasta do gesior, em seguida entre na pasta 'config'
2. Abra o arquivo 'config.php' com o bloco de notas
3. Ache a linha em que se encontra
$config['site']['worlds'] = array(0 => 'Server Name', 1 => 'Server 2 Name');
4. Mude para
$config['site']['worlds'] = array(1 => 'Server 2 Name');
5. Se preferir mude 'Server 2 Name' para o nome do seu servidor
Espero ter ajudado. Qualquer coisa me mande uma MP.
Att.
HeXo
Editado Novembro 17 por HeXo
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +38
Char no Tibia: Diahbo

Se você quiser usar 2 sites em vêz de um, poste seu createaccount.php que eu arrumo pra você
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Bom ...A minha dúvida é a seguinte ... - Eu criei outro Servidor com World_ID 1, então instalei o gesior tudo certo só que quando cria o char o char criado cria com World_ID 0, ai não aparece no servidor na sua account quando voce digita. Pra aparecer precisa ser World_ID 1, eu ja mudei os samples pra world_id 1 só que mesmo assim os chars criados não sao criados com world_id 1 ....
Servidor 8.60!
Att ; Obrigado desde já
Aguardo ...