manovegyta 0 Postado Novembro 15, 2010 Share Postado Novembro 15, 2010 -Alguém me ajuda baixei o mindrage spellmaker e criei uma spell de 3 hits no meu ot 8.54 so que quando fui testa, só saia os efeitos dos hits, nao hitava nada, alguem ai sabe como arruma ? se souber me ajuda ai, plz. Fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 churupetinha 4 Postado Novembro 15, 2010 Share Postado Novembro 15, 2010 mano bota o script da sua spells ae pra eu da uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 manovegyta 0 Postado Novembro 15, 2010 Autor Share Postado Novembro 15, 2010 (editado) -----------------This Spell was made with Mindrage's Spell Maker v0.56b -----------Do not post the spells in any forum without this line or you will be caught!--- --This Software is free to use and can't be for for real-life values!------------ local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 8) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, -80, 3, -105) --======================================================================= local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 8) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, -50, 3, -70) --======================================================================= local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 8) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, -150, 4, -180) --======================================================================= local area1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2)) setCombatArea(combat3, createCombatArea(area3)) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 500, cid, combat2, var) addEvent(doCombat, 1000, cid, combat3, var) return TRUE end Ai o script dela. Editado Novembro 16, 2010 por YourHeLL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bloder 14 Postado Novembro 15, 2010 Share Postado Novembro 15, 2010 tenta coloka assim sem as areas : -----------------This Spell was made with Mindrage's Spell Maker v0.56b --------- --Do not post the spells in any forum without this line or you will be caught!--- --This Software is free to use and can't be for for real-life values!------------ local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 8) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, -80, 3, -105) --======================================================================= local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 8) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, -50, 3, -70) --======================================================================= local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 8) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, -150, 4, -180) --======================================================================= function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 500, cid, combat2, var) addEvent(doCombat, 1000, cid, combat3, var) return doCombat(cid, combat1, var) end flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 manovegyta 0 Postado Novembro 16, 2010 Autor Share Postado Novembro 16, 2010 (editado) Não deu =/ --Edit-- Deu sim eu que tinha errado, muito obrigado, espero ajudar alguem tambem um dia .-. Editado Novembro 29, 2010 por YourHeLL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Outubro 30, 2011 Share Postado Outubro 30, 2011 (editado) mano se dexo sem arrea tem que te 1 onde se que que o spell pega 0 onde n. player é 2 ou 3, ele é o centro do spell arrea 2 siginifica na faser o efeito onde o player esta e 3 fazer o efito tbm on o player estiver. logo se n tem nenhum 1 e o player ta com 2 n tem efeito nenhum ¬¬ mas se voce fazendo um spell tipo exori hur,exori icon n faça por esse programa. n vai dar certo nunca esse programa é facil de usa mais muito podre,n tem condition(fala que tem,mais se se tem ta abri n abre),o type do spell(ex:stationary,dirctional,target)n muda absolutamento nada(ja testei salvei o mesmo spell em cada um dos tipos a hora que abri tudo igual,mo enganaçao¬¬).bom se for do tipo que falei mais facil fase no manual mesmo Editado Outubro 30, 2011 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessoa93 217 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 Duvida sanada, vou mover. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
manovegyta 0
-Alguém me ajuda baixei o mindrage spellmaker e criei uma spell de 3 hits no meu ot 8.54 so que quando fui testa, só saia os efeitos dos hits, nao hitava nada, alguem ai sabe como arruma ? se souber me ajuda ai, plz.
Fico grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados