iguinho deb 3 Postado Abril 22, 2006 Share Postado Abril 22, 2006 Primeiro de tudo vamos começar. 1º-Depois que você fez a casa la em cima no canto esquerdo superior, La no bico.(Imagem 1) Imagem 1: 2º-Preste atenção porque quando você faz a casa e ele estiver assim.Se você usar ela ele vai dar bug.(Imagem 1) Sabe porque???? 1º-Depois de ter feito casa,quest,cave e etc.. ficará akele espacinho onde eu falei livre.(Imagem 2) 2º-Apenas vá aonde você pegou as paredes para fazer a porta la estará uma barra com design da parede que você escolehu.(Imagem 2) 3º-Selecione ela e coloque onde ficou sobrando la no canto esquerdo superior no bico da casa. (Imagem 2) Imagem 2: 4º-Coloque ele lá.(Imagem 3) Imagem 3: 5º-Depois ai você poderá criar a casa,cave e etc... 6º-Se você não fizer isso sua casa irá bugar e você não vai saber porque. Bom galera isso é só um aviso para quem é mapper e ta começando agora. Flwssss!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sleeve 0 Postado Abril 22, 2006 Share Postado Abril 22, 2006 HumMmM Bom, ótimo tutorial mas está meio dificil de entender, posta umas fotos ai pra gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#pico# 0 Postado Abril 22, 2006 Share Postado Abril 22, 2006 bom tutor, pessimas SS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codorna 0 Postado Abril 25, 2006 Share Postado Abril 25, 2006 o negocio q ele kis explicar eh o seguinte...a casa n pode ter nenhum defeito nas apredes...por isso ao criar a casa tem q se usar todas as pecas q vem na sequencia num map editor pra poder funfar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joia 2 Postado Abril 30, 2006 Share Postado Abril 30, 2006 n intendi nada =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shanar 0 Postado Maio 11, 2006 Share Postado Maio 11, 2006 Pessimo tutorial todo mapa q preste vai termina a ksa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
High 0 Postado Maio 27, 2006 Share Postado Maio 27, 2006 Acho que qualquer mapper sabe disso, tuto fico rox (o propósito) mais não penso que muitas pessoas precisem disso sem mais Abraços, High -----30 POSTS PLX?----- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizugo 0 Postado Maio 31, 2006 Share Postado Maio 31, 2006 po todo mundu sabe desse bug, se nao sabe vai entra nu serv vai ve u bug e vai arruma todo mapper sabe todo admin (nao ignorante xD) sabe ta meio inutio u tuturial Porem seu tuturial ta bem feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Maio 31, 2006 Share Postado Maio 31, 2006 Gente, se tiver aquele buraco, da pras pessoas pegarem os itens que estiverem naquele canto da casa, vocês tem que por aquele negócio para tampar o buraco, isso que ele quis dizer.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burnx 0 Postado Junho 2, 2006 Share Postado Junho 2, 2006 As vezes podem puxar item por ali por não ter o tile é a mesma coisa nas grades, se não tiver o tile ali as pessoas podem atravesar pela dobra, até pegar os items caso tenha algum do outro lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ismael2007 0 Postado Novembro 25, 2006 Share Postado Novembro 25, 2006 o passa o map editor pra mim edita meu serv!!!!!!! pliz........................ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxuel.m 0 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 como eu faço um casa nao sei arumar as portas <{POST_SNAPBACK}> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Debuchas 0 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 A sua intenção realmente foi boa , mas creio que mappers bons vão terminar a casa toda, msm sem saber que ela bugará no final das contas! Mas boa iniciativa :icon3: Flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felufex92 0 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 Kra topico muito bom para um pessoal iniciante ae na area de mapper gostei do topico so falto melhorar as SS. Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador52 0 Postado Dezembro 14, 2007 Share Postado Dezembro 14, 2007 Eu sei disso tudo mas, uma perguta! Eu fiz a casa certinho.. Mais tem varias portas que não abrem. Sabe a porta que é assim \/ pra baixo (olhando pra baixo) esse pega. Mais o outro virado < ou > não pega. Como poderei fazer isso? Vlw!Flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados