anike 0 Postado Novembro 9, 2010 Share Postado Novembro 9, 2010 estou querendo jogar um ot de futebol mais nao consigo achar niguem q tem hospedado um gostaria de saber de alguem tem algum ip ai de ot de futebol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharematrix 38 Postado Novembro 10, 2010 Share Postado Novembro 10, 2010 Por enquanto eu não vi nenhum, mais você pode dar uma procurada no google ou criar seu próprio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 10, 2010 Share Postado Novembro 10, 2010 Último OT de futebol que eu vi foi em 2008 acho e era 7.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinfer 7 Postado Novembro 10, 2010 Share Postado Novembro 10, 2010 e como era esse servidor? tinha que fazer gol pra upar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anike 0 Postado Novembro 14, 2010 Autor Share Postado Novembro 14, 2010 era muito massa alguem poderia hospeda e posta o ip pra galera eu ajudo a divulgar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquitosmauriz 5 Postado Novembro 14, 2010 Share Postado Novembro 14, 2010 Pessoal nao sei se eu deveria falar isso, mas se puder aguardar mais alguns dias vcs terao uma surpresinha sobre essa questao , eu e um amigo estamos contruindo um servidor de futebol (e outros esportes) ele e programador, com isso tera coisas muito inovadoras e um grafico 80% proprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Novembro 14, 2010 Share Postado Novembro 14, 2010 Como o Powerzin falo o último é antigo, @ LuquitossML, Fiquei empolgado velho, boa sorte ae pra você!!! Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nerosinx 0 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 No pokemon online tem futebol da fifa word cup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados