Luquitosmauriz 5 Postado Novembro 7, 2010 Share Postado Novembro 7, 2010 Futuro grande Axe Desc: Lamina's em construçao ainda no momento.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 7, 2010 Share Postado Novembro 7, 2010 to gostando de ver, só tem uns 2 pixels errados de AA em cada lado, mas tá otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Novembro 8, 2010 Share Postado Novembro 8, 2010 gostei dessa outline, só a lamina que ta meio estranho, anyway essa sprite ta muito boa. :3 Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquitosmauriz 5 Postado Novembro 8, 2010 Autor Share Postado Novembro 8, 2010 (editado) Realmente nao consegui "domar" essas laminas, ficarao muito estranhas em relaçao ao cabo, acho que a cor nao deu muito certo. (Obs: nen vo durmir com os elogios que ando recebendo ) Editado Novembro 8, 2010 por LuquitossML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 8, 2010 Share Postado Novembro 8, 2010 a difernça do metal da lamina para o metal do cabo é pq no cabo vc tá usando menos tons claros, tenta trocar o seu tom mais claro por um tom mais o menos claro da lamina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquitosmauriz 5 Postado Novembro 8, 2010 Autor Share Postado Novembro 8, 2010 (editado) Remake de algumas coisas.... Melhorei o AA e dei uma escurecidinha na lamina da direita... Bonus: Editado Novembro 8, 2010 por LuquitossML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Novembro 8, 2010 Share Postado Novembro 8, 2010 Melhorou a lamina, mais ainda ta estranha, e sao em ambos, deve ser a forma como voce faiz, mais a lamina do axe melhorou, na V1 tinha uns borraozinhos que foram concertadas no remake :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquitosmauriz 5 Postado Novembro 16, 2010 Autor Share Postado Novembro 16, 2010 Mais uma do meu arsenal de sprites espero que gostem... Grama minha+Muretinha de madera minha (Obs:creio que a textura da madeira nao ficou la essas coisas, pelo fato de ser meio chatinha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Novembro 16, 2010 Share Postado Novembro 16, 2010 essa textura da madeira fico meio que 3D, a grama nao curti muito Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados