danielcl 0 Postado Novembro 4, 2010 Share Postado Novembro 4, 2010 Ola.. Queria saber como coloco potion inifnita no meu ot server.... se alquem pode me ajudar estarei Grato.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Novembro 4, 2010 Share Postado Novembro 4, 2010 posta o seu script pra me modificar Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redspark 23 Postado Novembro 5, 2010 Share Postado Novembro 5, 2010 Tem um método: vai em actions/liquids/ e abra o arquivo "potions" em bloco de notas. (se não tiver esse arquivo desista) Procure em uma das linhas por essa parte: [8704] = {empty = 7636 copie o ID que está no início no que está depois de Empty = ficará assim: [8704] = {empty = 8704 depois faça isso com todas as outras linhas! se funfa da mais + rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolixo 0 Postado Novembro 26, 2011 Share Postado Novembro 26, 2011 Cra Valeu Valeu Mesmo Vc é Um Anjo So Vc Que Me Ajudou REP+++++++++++++++++++++++++ Valeu Mesmo Manoww!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados