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[Spell] Exevo Heal


maufrizzarin

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Bom, a magia e' a seguinte, inicialmente da 1 heal de exura vita, porem depois, da 1 heal de 500, 19 vezes, 1 a cada 3 segundos, so que sem dar exausted, como se fosse o pox da exevo gran mas pox, so que heala

Eu vi em 1 ot 7.6 espero qeu vcs consigam. OBRIGADO REP ++ QUEM CONSEGUIR

Editado por GODFrizza
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Se a magia vai ter um heal a cada 3 segundos e são 20 heal's, intao ela vai ter um exshausted de 60 segundos, porque 20x3=60, tem certeza que quer fazer essa magia ? se quiser eu sei fazer

:p

 

 

Abraços

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Bom, vou escrever denovo, acho que me expressei errado... entaum vamos la.

 

Seguinte: A magia da 1 heal de EXURA VITA.

apos esse heal, (como a gran mas pox dexa com veneno) ela fica healando de 500 em 500, a cada 3 seg. Nesse tempo, voce pode usar magias, n fica com exausted. eu bolei 1 script... mais toda vez que eu uso ele derruba o server...

 

attackType = ATTACK_NONE

animationEffect = NM_ANI_NONE

 

hitEffect = NM_ME_NONE

damageEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIE

animationColor = GREEN

offensive = false

drawblood = false

 

LightHealingObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

LightHealingObject1 = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 500, 500)

 

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

n = tonumber(var) -- try to convert it to a number

if n ~= nil then

LightHealingObject.minDmg = 0

LightHealingObject.maxDmg = 0

LightHealingObject1.minDmg = 0

LightHealingObject1.maxDmg = 0

else

LightHealingObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 0.08

LightHealingObject.minDmg1 = 500

if LightHealingObject.minDmg < 20 and LightHealingObject1.minDmg < 20 then

LightHealingObject.minDmg = 20

LightHealingObject1.minDmg = 500

end

LightHealingObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 0.33

LightHealingObject1.maxDmg = 500

if LightHealingObject.maxDmg < 20 and LightHealingObject1.minDmg < 20 then

LightHealingObject.maxDmg = 20

LightHealingObject1.maxDmg = 500

end

end

return doTargetMagic(cid, centerpos, LightHealingObject:ordered(),

3000, 19,(cid), centerpos, LightHealingObject1:ordered(),

1)

end

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