maufrizzarin 0 Postado Novembro 3, 2010 Share Postado Novembro 3, 2010 (editado) Bom, a magia e' a seguinte, inicialmente da 1 heal de exura vita, porem depois, da 1 heal de 500, 19 vezes, 1 a cada 3 segundos, so que sem dar exausted, como se fosse o pox da exevo gran mas pox, so que heala Eu vi em 1 ot 7.6 espero qeu vcs consigam. OBRIGADO REP ++ QUEM CONSEGUIR Editado Novembro 4, 2010 por GODFrizza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Novembro 3, 2010 Share Postado Novembro 3, 2010 Area incorreta, certo: pedidos de script REPORTADO Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maufrizzarin 0 Postado Novembro 3, 2010 Autor Share Postado Novembro 3, 2010 legal, postei umas 5 vezes isto, a primeira resposta que eu recebo e' que vou ser reportado... legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 3, 2010 Share Postado Novembro 3, 2010 God Frizza iaew.. Tenta explicar melhor o que spell você quer .. Não consegui entender , exemplefique melhor. Deixa mais nítido para facilitar as pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Novembro 3, 2010 Share Postado Novembro 3, 2010 Se a magia vai ter um heal a cada 3 segundos e são 20 heal's, intao ela vai ter um exshausted de 60 segundos, porque 20x3=60, tem certeza que quer fazer essa magia ? se quiser eu sei fazer Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maufrizzarin 0 Postado Novembro 3, 2010 Autor Share Postado Novembro 3, 2010 Bom, vou escrever denovo, acho que me expressei errado... entaum vamos la. Seguinte: A magia da 1 heal de EXURA VITA. apos esse heal, (como a gran mas pox dexa com veneno) ela fica healando de 500 em 500, a cada 3 seg. Nesse tempo, voce pode usar magias, n fica com exausted. eu bolei 1 script... mais toda vez que eu uso ele derruba o server... attackType = ATTACK_NONE animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_NONE damageEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIE animationColor = GREEN offensive = false drawblood = false LightHealingObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) LightHealingObject1 = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 500, 500) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} n = tonumber(var) -- try to convert it to a number if n ~= nil then LightHealingObject.minDmg = 0 LightHealingObject.maxDmg = 0 LightHealingObject1.minDmg = 0 LightHealingObject1.maxDmg = 0 else LightHealingObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 0.08 LightHealingObject.minDmg1 = 500 if LightHealingObject.minDmg < 20 and LightHealingObject1.minDmg < 20 then LightHealingObject.minDmg = 20 LightHealingObject1.minDmg = 500 end LightHealingObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 0.33 LightHealingObject1.maxDmg = 500 if LightHealingObject.maxDmg < 20 and LightHealingObject1.minDmg < 20 then LightHealingObject.maxDmg = 20 LightHealingObject1.maxDmg = 500 end end return doTargetMagic(cid, centerpos, LightHealingObject:ordered(), 3000, 19,(cid), centerpos, LightHealingObject1:ordered(), 1) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Novembro 3, 2010 Share Postado Novembro 3, 2010 Esse seu script nao funfa porcausa da versao que é 7.6, eu vo tentar fazer um, nao custa nada tentar Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maufrizzarin 0 Postado Novembro 3, 2010 Autor Share Postado Novembro 3, 2010 Quando conseguir posta akiii preciso da magia urgente ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados