SkyDangerous 395 Postado Novembro 1, 2010 Share Postado Novembro 1, 2010 (editado) Peça seu Item !! Intenção: Bom , resolvi criar um tópico aonde os player que não sabem criar items vips peça seus items que eu estarei fazendo na hora , além do mais eu ajudo as pessoas e acabo melhorando meus desempenho. Regras: 1º Você deverá ter a certeza que esse item que quer. 2º Poderá fazer 2 pedidos por dia. 3º Saber um pouco sobre os items. 4º .. Caso o item for armas: º ID OU Nome 0º Nome do item 1º Descrição da arma: 2º Peso: 3º Vocação que poderá usar : 4º Que tipo de arma (axe,club,sword) : 5ºAttack dela : 6º Defesa dela : 7º Extra Def : 8: Level que poderá usar: 9º Quantas mãos (uma , duas): 10º Efeitos que terá: Caso o item for wand ou rod: ID OU Nome 0º Nome do item 1º Descrição da arma: 2º Peso: 3º Vocação que poderá usar : 4º Attack Mágico : 5º Quantas mãos (uma , duas): 6º Que tipo de magia (fire,energy,death,holy,poison,ice) : 7º A Distancia que acertará : 8: Level que podera usar: 9º Efeitos que terá: Caso o item for armadura , capacete , calça , bota ID OU Nome 0º Nome do item 1º Descrição da arma: 2º Peso: 3º Defesa do Item: 4º Vocação que poderá usar : 5º Que item será (armor,helmet,legs,boots): 6º Efeitos que terá: Algumas Observações: *Você deverá saber um pouco sofre os efeitos que poderá ter no item. (Caso você não saiba no lugar do efeito diga um qualquer que em breve estarei respondendo caso ele exista ou não ou que seja igual) *Eu irei ensinar certinho como adicionar os items no seu server. *Os pedidos demorará entre 15min~24horas. *Caso tenha dúvida sobre alguma coisa poste. Editado Novembro 2, 2010 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Novembro 2, 2010 Share Postado Novembro 2, 2010 Acho que o certo era voce ter postado o topico na area de pedidos de script ja que a galera faz o pedido la, pede para algum moderador mover, apropósito, bela iniciativa Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maufrizzarin 0 Postado Novembro 2, 2010 Share Postado Novembro 2, 2010 cara, eu sei fazer isto... porem tenho 1 problema. O meu itens.xml nao influencia em nada no meu ot.. eu edito ele e continua a msm coisa in-game.. teria como me ajuda? 7.6 a versao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 2, 2010 Autor Share Postado Novembro 2, 2010 GodFrizza Olha , eu comecei a fazer meus proprios items editado na versão 8.1 numca tive nemhum problema parecido com esse. Você está alterando e não está mudando no jogo ? Estranho , geralmente muda .. Tenta utilizar uma versão a cima do 7.6 e vê se salva as configurações. Ou mande pm para passar msn que ti ajudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados