dgprado 14 Postado Novembro 1, 2010 Share Postado Novembro 1, 2010 (editado) Ae pessoal, nao sei onde postar este tipo de topico, entao postarei aqui mesmo, no caso de algum problema, moderadores sintam-se a vontade para fexa-lo, e no caso de área indevida por favor movam-no. Estou vendendo um pacote que consiste em um server 8.6 com distro tfs 0.4 rev 3777(revisao mais estavel de todas ja tendo ficado 800 hrs+ online) + mapa global(nao irei dizer que sem bugs pois seria mentira, mas bugs nao relevantes que nao comprometem estabilidade nem jogabilidade)+ war system global com escudinhos e tudo mais, ja instalado(faltando apenas modificar a data base obviamente, com instuçoes para faze-lo)+web site gesior 8.6 ja com war system tamb. Alem de tudo isso, ainda ofereço suporte para qualquer problema que venha a aparacer durante 15 dias para garantir que o comprador possa instalar e usufruir do server sem problemas. obs:O pacote esta absolutamente inslado,mapa global, npcs funcionando, todas as modificações necessarias para o total funcionamento do 0.4 foram feitas.O server esta pronto para uso. No caso de enteresse mandar private message ou atraves do email godiprado@hotmail.com Atenciosamente Dgprado Editado Novembro 1, 2010 por dgprado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Novembro 1, 2010 Share Postado Novembro 1, 2010 tnc,aqui é sessão de downloads de otservers,cade o server pra download? se acha que alguem vai comprar? piro da cabeça,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Novembro 1, 2010 Autor Share Postado Novembro 1, 2010 (editado) (Venda ilegal de produtos) Editado Novembro 2, 2010 por comedinhasss Venda ilegal de produtos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Novembro 1, 2010 Share Postado Novembro 1, 2010 não interessa,o que você acha sobre minha educação ou não,essa é sessão para download de servidores,e como você não disponibilizou o LINK para download do mesmo,então não está na sessão correta. TROXA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Novembro 1, 2010 Autor Share Postado Novembro 1, 2010 Ja viu aquele botãozinho escrito report ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Novembro 1, 2010 Share Postado Novembro 1, 2010 sim,mas não irei usa-lo,não vou perder meu precioso tempo com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunin789 0 Postado Novembro 1, 2010 Share Postado Novembro 1, 2010 Calma pessoal! Não vamos brigar, certo? Vou reportar a um superior, para que o mesmo tome conta da situação. @TOPIC: Não sei ao certo, mas acho que o xtibia é contra venda de produtos no forum, no caso você deveria criar um site próprio e anunciar o seu produto lá. Reportado! Atenciosamente, Iknow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Novembro 1, 2010 Share Postado Novembro 1, 2010 Calma pessoal! Não vamos brigar, certo? Vou reportar a um superior, para que o mesmo tome conta da situação. @TOPIC: Não sei ao certo, mas acho que o xtibia é contra venda de produtos no forum, no caso você deveria criar um site próprio e anunciar o seu produto lá. Reportado! Atenciosamente, Iknow. XTibia apoia gamerchants --' -- Coloca na assinatura que você esta vendendo e talz e acho que a área certa é essa: http://www.xtibia.com/forum/forum/578-otserv-geral/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Novembro 1, 2010 Autor Share Postado Novembro 1, 2010 @ fireelement Pow mano, legal saber que ainda existe gente a fim de ajudar aos outros e nao apenas precupado em estufar seus egos mediocres, obrigado pelas informações :smile_positivo: Não irei criar outro topico la por que é capaz de aparecer algum espertinho dizendo que ja existe um topico igual, deixarei nas mãos da moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Novembro 2, 2010 Share Postado Novembro 2, 2010 Bom vendas aqui no Xtibia é ilegal por tópicos... //Fechado e usuário alertado em 10% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados