tnc,aqui é sessão de downloads de otservers,cade o server pra download?
se acha que alguem vai comprar?
piro da cabeça,.
Por dgprado, 01 de nov. de 2010 em Archived
info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

tnc,aqui é sessão de downloads de otservers,cade o server pra download?
se acha que alguem vai comprar?
piro da cabeça,.
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Nao Jogo tibia

(Venda ilegal de produtos)
Editado Novembro 2 por comedinhasss
Venda ilegal de produtos
info

não interessa,o que você acha sobre minha educação ou não,essa é sessão para download de servidores,e como você não disponibilizou o LINK para download do mesmo,então não está na sessão correta.
TROXA
info

Ja viu aquele botãozinho escrito report ?
info

sim,mas não irei usa-lo,não vou perder meu precioso tempo com isso.
![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Royal'Andauri

Calma pessoal! Não vamos brigar, certo?
Vou reportar a um superior, para que o mesmo tome conta da situação.
@TOPIC: Não sei ao certo, mas acho que o xtibia é contra venda de produtos no forum, no caso você deveria criar um site próprio e anunciar o seu produto lá.
Reportado!
Atenciosamente, Iknow.
info
Grupo: Conde
Reputação: +185
Gênero: Masculino

Calma pessoal! Não vamos brigar, certo?
Vou reportar a um superior, para que o mesmo tome conta da situação.
@TOPIC: Não sei ao certo, mas acho que o xtibia é contra venda de produtos no forum, no caso você deveria criar um site próprio e anunciar o seu produto lá.
Reportado!
Atenciosamente, Iknow.
XTibia apoia gamerchants --'
--
Coloca na assinatura que você esta vendendo e talz e acho que a área certa é essa: http://www.xtibia.com/forum/forum/578-otserv-geral/
info

@ fireelement
Pow mano, legal saber que ainda existe gente a fim de ajudar aos outros e nao apenas precupado em estufar seus egos mediocres, obrigado pelas informações :smile_positivo:
Não irei criar outro topico la por que é capaz de aparecer algum espertinho dizendo que ja existe um topico igual, deixarei nas mãos da moderação.
info
Grupo: Herói
Reputação: +235
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sir Morths

Bom vendas aqui no Xtibia é ilegal por tópicos...
//Fechado e usuário alertado em 10%
info
Ae pessoal, nao sei onde postar este tipo de topico, entao postarei aqui mesmo, no caso de algum problema, moderadores sintam-se a vontade para fexa-lo, e no caso de área indevida por favor movam-no.
Estou vendendo um pacote que consiste em um server 8.6 com distro tfs 0.4 rev 3777(revisao mais estavel de todas ja tendo ficado 800 hrs+ online) + mapa global(nao irei dizer que sem bugs pois seria mentira, mas bugs nao relevantes que nao comprometem estabilidade nem jogabilidade)+ war system global com escudinhos e tudo mais, ja instalado(faltando apenas modificar a data base obviamente, com instuçoes para faze-lo)+web site gesior 8.6 ja com war system tamb.
Alem de tudo isso, ainda ofereço suporte para qualquer problema que venha a aparacer durante 15 dias para garantir que o comprador possa instalar e usufruir do server sem problemas.
obs:O pacote esta absolutamente inslado,mapa global, npcs funcionando, todas as modificações necessarias para o total funcionamento do 0.4 foram feitas.O server esta pronto para uso.
No caso de enteresse mandar private message ou atraves do email godiprado@hotmail.com
Atenciosamente
Dgprado
Editado Novembro 1 por dgprado