Ir para conteúdo

Server 8.6 100% Estavel+Mapa Global 8.6+War System


dgprado

Posts Recomendados

Ae pessoal, nao sei onde postar este tipo de topico, entao postarei aqui mesmo, no caso de algum problema, moderadores sintam-se a vontade para fexa-lo, e no caso de área indevida por favor movam-no.

 

Estou vendendo um pacote que consiste em um server 8.6 com distro tfs 0.4 rev 3777(revisao mais estavel de todas ja tendo ficado 800 hrs+ online) + mapa global(nao irei dizer que sem bugs pois seria mentira, mas bugs nao relevantes que nao comprometem estabilidade nem jogabilidade)+ war system global com escudinhos e tudo mais, ja instalado(faltando apenas modificar a data base obviamente, com instuçoes para faze-lo)+web site gesior 8.6 ja com war system tamb.

 

Alem de tudo isso, ainda ofereço suporte para qualquer problema que venha a aparacer durante 15 dias para garantir que o comprador possa instalar e usufruir do server sem problemas.

 

obs:O pacote esta absolutamente inslado,mapa global, npcs funcionando, todas as modificações necessarias para o total funcionamento do 0.4 foram feitas.O server esta pronto para uso.

 

No caso de enteresse mandar private message ou atraves do email godiprado@hotmail.com

 

Atenciosamente

Dgprado

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não interessa,o que você acha sobre minha educação ou não,essa é sessão para download de servidores,e como você não disponibilizou o LINK para download do mesmo,então não está na sessão correta.

 

 

TROXA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal! Não vamos brigar, certo?

Vou reportar a um superior, para que o mesmo tome conta da situação.

 

@TOPIC: Não sei ao certo, mas acho que o xtibia é contra venda de produtos no forum, no caso você deveria criar um site próprio e anunciar o seu produto lá.

 

Reportado!

 

Atenciosamente, Iknow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal! Não vamos brigar, certo?

Vou reportar a um superior, para que o mesmo tome conta da situação.

 

@TOPIC: Não sei ao certo, mas acho que o xtibia é contra venda de produtos no forum, no caso você deveria criar um site próprio e anunciar o seu produto lá.

 

Reportado!

 

Atenciosamente, Iknow.

 

XTibia apoia gamerchants --'

 

--

 

Coloca na assinatura que você esta vendendo e talz e acho que a área certa é essa: http://www.xtibia.com/forum/forum/578-otserv-geral/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ fireelement

 

Pow mano, legal saber que ainda existe gente a fim de ajudar aos outros e nao apenas precupado em estufar seus egos mediocres, obrigado pelas informações :smile_positivo:

Não irei criar outro topico la por que é capaz de aparecer algum espertinho dizendo que ja existe um topico igual, deixarei nas mãos da moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...