MsCabelo 1 Postado Outubro 30, 2010 Share Postado Outubro 30, 2010 Bom, primeiramente desculpe-me se essa pergunta ja foi respondida, mas meus amigos estão emplorando para mim reabrir o ot, mais eu to pacc e quero ficar on la no global, MINHA DÚVIDA É: se eu deixar executando o ot com o global aberto eu posso ser ban? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Outubro 30, 2010 Share Postado Outubro 30, 2010 Não interfirá em nada. Global é global, otserv é otserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Novembro 25, 2010 Share Postado Novembro 25, 2010 Devo mover para dúvidas sanadas somente quando o membro comentar que isto lhe ajudou, caso contrário não posso fazer nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel223 98 Postado Novembro 25, 2010 Share Postado Novembro 25, 2010 Na verdade não amigo, ai vão os motivos: O ot é um executavel diferente, ele liga o ot, e o executavel do tibia te rerediciona ao jogo. Pelo fato das duas coisas não serem iguais não da problema com ban. O outro motivo é, mesmo que por acaso o global descubra que vc tem ot, não da nada, pois é totalmente liberado pelo proprio global, pelo fato de não ser identico. Ajudei? De +rep então, o que custa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados