diegokiremya 0 Postado Outubro 28, 2010 Share Postado Outubro 28, 2010 alguêm pode me dizer onde acho um website q mostre os mortos e tudo mais do war system ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukinhaots 1 Postado Maio 20, 2011 Share Postado Maio 20, 2011 Ve la pelo Google!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 20, 2011 Share Postado Maio 20, 2011 (editado) Primeiro, qual site e qual ot você vai usar, a maioria de sistemas de war ja vem com o php para o site (gesior e modern acc). CAso queira uma ajuda tenho um traduzido que funciona muito bem no gesior com o war system sem escudos. Editado Maio 20, 2011 por Decos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailtonaciolly 0 Postado Maio 21, 2011 Share Postado Maio 21, 2011 Decos poderia passar esse sistema que vc tem pq eu tenho um aqui com escudos so que o comando de ivita pra war naum funciona i op pessoal ta enxendo para por esse sistema no meu ot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 23, 2011 Share Postado Maio 23, 2011 (editado) claro vou te mandar o doc dele com as instruções e arquivos que tens que instalar ou alterar, caso não funcione te mando tambêm o tfs 0.4.war syste com escudo.docx Editado Maio 23, 2011 por Decos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailtonaciolly 0 Postado Maio 24, 2011 Share Postado Maio 24, 2011 eu tenho esse dai aki em meu servidor so que o comando ivita não esta funcionando mais os outros ta funfando perfeitamente. mais quando eu vou ivita uma guild para war não faz nada será que vc poderia mim ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados